“Visitando o mundo sem carne”
Avaliação sobre Lótus Restaurante Vegetariano

Lótus Restaurante Vegetariano
46 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Asiática, Chinesa
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

A variedade de apresentações chama a atenção até para quem não é adepto. O sabor é preservado com o respeito aos alimentos . Local simples como deve ser

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante lá no Centrão da cidade em um mezanino de um prédio comercial, ou seja, fácil fácil vc passaria desapercebido

Que bom que as oportunidades da vida me levaram ao Lotus.

Decoração simples, tons asiáticos, uma grande oferta de comida sendo um Buffet de saladas e um de comida quente e ainda mais uma parte de chapa com coisas feitas na hora e para fechar sobremesa

Acho que a única coisa que eu não tenha experimentado ainda tenha sido as coisas de tofu porque não gosto... Todo o resto sempre eata incrível, nem temperado e saboroso

Avaliou em 29 de março de 2018

Comida com tempero oriental, bem temperada e alguns preparos eram adocicados. Tudo que provei adorei. Vale a pena pelo menos conhecer. Preço justo pelo serviço oferecido.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Lotus é um restaurante taoísta, onde não há carne no preparo de alimentos. O self service possui diversas opções saborosas, a um preço razoavelmente baixo comparado com outros locais. Sobremesas tão boas quanto os pratos. Vale sim a visita e tenho certeza que todos curtiram, até mesmo aqueles que relutam a não ter carne. Recomendo!

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosíssima. Sugiro que dê uma olhada antes de colocar no prato porque tem muita coisa boa. O shimeji é maravilhoso... e o repolho refogado... e o bife de soja à parmegiana....

Ah, guarde espaço para a sobremesa. A torta doer de amendoim é uma opção para quem está com controles ao peso. A torta de limão é uma opção mais doce. Massa no ponto; creme macio, com doce equilibrado e limão suave. Uma das melhores que já provei.

Tem um espaço amplo e dá para organizar mesas para grandes grupos.

Os viajantes que viram Lótus Restaurante Vegetariano, também viram

Já visitou Lótus Restaurante Vegetariano? Compartilhe suas experiências!