Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel antigo mas charmoso.O quarto enorme.Banheiro com banheira, razoavel.Fica localizado perto da Rua Ipiranga com São Joáo.Da pra ir andando até a 25 de março.O café é bom com boa variedade de frutas.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 3 de abril de 2018

Hotel confortável, limpeza exemplar, café da manha delicioso. Bom ambiente familiar. Localização : próximo a vários dos principais pontos turísticos do centro da cidade, saímos no domingo pela manhã e fomos a pé até a sala São Paulo, depois fomos até a Liberdade, passando por muitos locais "cartão postal". A noite há muitos moradores de rua no local, mas não tivemos problema algum.

Dica de quarto: os quartos com banheira são incríveis
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo ambiente, quarto limpo e organizado,frigobar com preços acessíveis, café da manhã com pães, frios, bolo, cereais, simples, mas variado, atendimento excelente.proximo da Av S. João, metrô república , duas quadras, perto do Anhangabaú, 8minutos a pé, shopping light 6 minutos a pé. Detalhe negativo, controle de tv, ar condicionado, rádio e luzes, no painel da cabeceira.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cuidado ao chegar e perguntar se a diária e o mesmo preço dos sites como este, vc muitas vezes está cansando e confia que o funcionário esta agindo de boa fé, funcionário a principio muito educado, porém sem profissionalismo algum, nos esperou fazer o checkin nos garantindo que o valor cobrado era o mesmo, porém qdo estávamos no quarto, fomos conferir o valor e pasmén, fomos enganados, pagamos 180,00 e o valor no site seria por apenas 130,00, reclamamos mas a pessoa simplesmente disse que já tínhamos feito o chekin, que não podia mudar para o valor que seria o correto. Achamos muita sacanagem. Acomodações boas, mas não volto mais e nem indico para as pessoas que conheço, falta ética que é pra mim essencial.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço pago,vale a pena este hotel apesar de ficar numa região horrível e suja de São Paulo,o hotel satisfaz...quarto espaçoso,bom chuveiro,silencioso e limpo além do café da manhã bem acima da expectativa... recomendo!!!

Data da estadia: dezembro de 2017