Renaissance Hotels
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
HB Hotels Ninety(São Paulo)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Panamby São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Priceline
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel antigo mas charmoso.O quarto enorme.Banheiro com banheira, razoavel.Fica localizado perto da Rua Ipiranga com São Joáo.Da pra ir andando até a 25 de março.O café é bom com boa variedade de frutas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2018

Hotel confortável, limpeza exemplar, café da manha delicioso. Bom ambiente familiar. Localização : próximo a vários dos principais pontos turísticos do centro da cidade, saímos no domingo pela manhã e fomos a pé até a sala São Paulo, depois fomos até a Liberdade, passando por muitos locais "cartão postal". A noite há muitos moradores de rua no local, mas não tivemos problema algum.

Dica de quarto: os quartos com banheira são incríveis
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo ambiente, quarto limpo e organizado,frigobar com preços acessíveis, café da manhã com pães, frios, bolo, cereais, simples, mas variado, atendimento excelente.proximo da Av S. João, metrô república , duas quadras, perto do Anhangabaú, 8minutos a pé, shopping light 6 minutos a pé. Detalhe negativo, controle de tv, ar condicionado, rádio e luzes, no painel da cabeceira.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cuidado ao chegar e perguntar se a diária e o mesmo preço dos sites como este, vc muitas vezes está cansando e confia que o funcionário esta agindo de boa fé, funcionário a principio muito educado, porém sem profissionalismo algum, nos esperou fazer o checkin nos garantindo que o valor cobrado era o mesmo, porém qdo estávamos no quarto, fomos conferir o valor e pasmén, fomos enganados, pagamos 180,00 e o valor no site seria por apenas 130,00, reclamamos mas a pessoa simplesmente disse que já tínhamos feito o chekin, que não podia mudar para o valor que seria o correto. Achamos muita sacanagem. Acomodações boas, mas não volto mais e nem indico para as pessoas que conheço, falta ética que é pra mim essencial.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo preço pago,vale a pena este hotel apesar de ficar numa região horrível e suja de São Paulo,o hotel satisfaz...quarto espaçoso,bom chuveiro,silencioso e limpo além do café da manhã bem acima da expectativa... recomendo!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois