“Estava levando 4 passageiro para esse churrascaria mais depois q vi esse anúncio vo levar na fogo de chão e nunca mais”
Avaliação sobre Churrascaria Boi Preto

Churrascaria Boi Preto
150 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse, Grelhados
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu estava levando passageiro ai mais depois q vi esse anúncio nunca mais levo passageiro ai como meu carro e taxi e vcs indicam outro tipo de serviço acho melhor indicar a fogo de chão mesmo ...era 4 executivos ...nunca mais sempre indicava me arrependi vo printar a tela e jogar nos grupos para a os meus colegas não indique tbm

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma churrascaria maravilhosa, que vale a pena, com opções variadas de carne, principalmente aos finais de semana, todas nobres e saborosas. Tem carne bovina, suína, peixes, frango, linguiça, cordeiro, risotos, massas e um buffet bem variado, com saladas, queijos, algumas opções de comida japonesa e etc. Entre as sobremesas servem torta holandesa, mousse de chocolate, bolos, pudim...difícil é conseguir n se fartar no rodízio p poder experimentá-las. Há um local lá dentro p espera, com mesas, bar e petiscos ( estes a vontade). Local perfeito se n fosse o fato de não aceitar Sodexo, o rodízio por pessoa sai na faixa de 90 reais no almoço ( mas não é caro pelo o que é) , se aceitassem o Sodexo, iria sempre e conheço mta gente que tb frequentaria. O ponto a melhorar é a limpeza do banheiro, pelo menos o feminino sempre que fui estava sujo, bem largado.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar amplo com um ótimo buffet e opções na mesa. Carnes nobres de alta qualidade e variedades. Muito bom.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida FARTA - sim, em maiúsculo - variedade FANTÁSTICA, tudo muito saboroso. Garçons passam constantemente o atendimento é ótimo. Com certeza voltaremos, viémos em 6 e todos amaram.

Publicada 26 de março de 2018

Comida saborosa, bem servida, suco na jarra para 2 pessoas muito saboroso. Buffet com muitas opções de massas, saladas e comidas em geral. Atendimento muito bom, tanto na recepção como com os garçons.

Os viajantes que viram Churrascaria Boi Preto, também viram

Já visitou Churrascaria Boi Preto? Compartilhe suas experiências!