“Melhor Japonês de SP”

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Na minha opinião melhor restaurante japonês de SP. Atendimento impecável, pratos diferentes. Pena que para ficar no balcão agora tem um valor diferenciado.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Meu esposo sempre falou do Mori (muito bem), eu nunca tinha ido, fomos para comemorarmos nossos 04 anos juntos e amei, comida de excelente qualidade, rodízio ótimo, recomendo sentar no balcão pois tem opções diferentes que não vão pra mesa. Fomos atendidos muito bem pelos garçons e pelo Bigode (sushiman). Recomendo a visita.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 4 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu somos clientes fiéis do Mori. Melhor rodízio da cidade, ótimo atendimento e peixe sempre fresco. Imperdível!

Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Cardápio variado e ambiente confortável. Os garçons atenciosos e bem educados. O preço é justo pela qualidade da comida e já inclui um soverte de sobremesa.

Publicada 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar que piorou muito. Pra não voltar. Garçons perdidos e qualidade da comida ruim. O atendimento da entrada é bom e organizado e para por aí.

Os viajantes que viram Mori Ohta Sushi, também viram

Já visitou Mori Ohta Sushi? Compartilhe suas experiências!