“ATENDIMENTO E QUALIDADE PESSIMOS”
Avaliação sobre Mori Ohta Sushi

Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar que piorou muito. Pra não voltar. Garçons perdidos e qualidade da comida ruim. O atendimento da entrada é bom e organizado e para por aí.

Publicada 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

É uma boa opção para comer um sushi de qualidade com o preço justo. Sugiro o rodízio se você gosta de comer bem. Recomendo!

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

De restaurante favorito à promessa de não volto mais!
Servem entradas e frituras e depois disso mais 40 minutos pra trazerem 8 sashimis pra 4 pessoas, mesmo com muita reclamação pros garçons bastante nervosinhos e donis da razão, foram mais 30 minutos pra chegar o sashimi, àquela estratégia de esperar bater a saciedade pra servir pegou muito mal hoje!
O atendimento só melhorou depois q o garçon Jadson veio à mesa e começou a nos atender, mas tarde demais!
Hoje o Mori perdeu 4 clientes!

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui por indicação e adoramos. Chegue cedo. Chegamos 19:20 e tivemos que esperar uma hora para sentar no balcão e pegar o rodízio premium. O rodízio é fantástico desde o atendimento todo personalizado até os pratos montados pelo chef na sua frente. Já quero voltar em SP para ir novamente.

Publicada 22 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga e pedimos o rodízio. Atendimento super atencioso desde o início. Funcionários atenciosos e rápidos a todo o tempo. Rodízio maravilhoso! Recomendo e retornarei com certeza.

Data da visita: março de 2019
gerenciajardins1, Gerente do(a) Mori Ohta Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2019

Boa tarde,
Em nome de toda nossa equipe gostaria de agradecer por seu comentário.
Muito obrigado

Os viajantes que viram Mori Ohta Sushi, também viram

Já visitou Mori Ohta Sushi? Compartilhe suas experiências!