“Ambiente agradável; cozinha para iniciados”
Avaliação sobre Obá Mamuang Thai House

Obá Mamuang Thai House
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Obá Mamuang Thai House no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
875 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 2 de maio de 2018

A casa acolhedora situada nos Jardins adotou um cardápio essencialmente tailandês, afastando-se das suas origens que incluíam interessantes opções da culinária latino-americana. Assim, para um cliente menos familiarizado com a culinária oriental as opções poderão parecer um pouco limitadas. O serviço é atencioso, mas um pouco demorado. As caipirinhas saborosas são servidas em copos diminutos.

miltonfreitas, Proprietário do(a) Obá Mamuang Thai House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Agradecemos sua visita ao Obá Restaurante em São Paulo e a avaliação realizada aqui no Tripadvisor, e esperamos vê ló em breve de volta em nossa casa.

Ficamos felizes de saber que tiveram uma boa experiência e sinta-se sempre a vontade para entrar em contato conosco por nossas redes sociais ou falar diretamente com nossa equipe, lembrando sempre que todas as opiniões são levadas em consideração para que possamos aprimorar sempre nosso atendimento ao cliente.

O Obá desde janeiro/2018 faz parte do Grupo Antonietta e aproveitamos o ensejo para convidar a conhecerem as demais casas do grupo: o Antonietta Cucina, nossa casa destacada no renomado Guia Michelin, na categoria Bib Gourmand, com culinária italiana, na rua Mato Grosso, 402/412, Higienópolis, reservas 11 3214 0079, o Izakaya Taka Daru, na Rua Costa Carvalho, 234, Pinheiros, com o melhor da culinária japonesa típica de um izakaya, reservas 11 3034 0937, e o Jacarandá, com culinária sul-americana, o Armazém Jacarandá com produtos regionais, de pequenos produtores e artesanato brasileiro e o Raiz Bar, com o melhor do jazz, blues e soul, todos no mesmo espaço na rua Alves Guimarães, 153, Pinheiros, há poucas quadras do Obá, reservas 11 3083 3003.

Avaliou em 27 de abril de 2018

O ambiente do restaurante Obá é bem agradável e o atendimento foi excelente. Foram muito atenciosos e tinham muito conhecimento acerca dos pratos e bebidas o que é difícil de se encontrar hoje em dia. Meus pratos foram: de entrada o Tom Kha Gai, uma espécie de sopa de peixe levemente apimentada bem saborosa. Para o principal escolhi o Gai Pad Med Mamuang Himapanum, arroz acompanhado de frango salteado no wok com molho de cogumelos que estava divino (dica: em cima do arroz vem uma fatia de pimenta que é hiper ardida, então tenha certeza que deseja comê-la, caso contrário deixe ela de lado) e para finalizar pedi de sobremesa o Khao Niau Mamuang, era um arroz doce maravilhoso com o melhor sorvete de manga que já comi na vida e ambos combinavam perfeitamente. Nunca havia experimentado esses tipos de pratos, adorei o lugar, a comida e claro o preço, recomendo e sem dúvidas retornarei. Obs.: Todos os pratos que eu e meu marido experimentamos são pelo menos levemente apimentados.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Compareci com grupo de amigos para comermos algo que não fosse bacalhau ou carnes vermelhas na sexta-feira da paixão. Escolhemos pratos do menu fechado do restaurant-week e tive uma boa experiência. As ostras estavam frescas, prato principal leve e saboroso e de sobremesa um sorvete de Matchá que surpreendeu pela leveza. Os drinks na minha opnião deixaram a desejar por serem leves ou para o meu paladar aguados demais. Mas pela experiência gastronômica, vale a visita.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o local no Restaurant Week. Ambiente charmoso numa casa nos Jardins.

Já fomos pra Tailândia e achei o tempero bem parecido com o original.

A sopa da entrada estava muito saborosa, pena que a porção e’ bem pequena. A outra opção é uma saladinha.

De prato principal pedimos o Pad Thai, que estava muito bom também.

Sobremesa arroz doce com sorvete de manga ( na Tailândia comemos esta sobremesa só que com manga em pedaços ).

Recomendo pra quem gosta de comida da Tailândia!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Li que o Obá havia incrementado seu cardápio com a culinária tailandesa e resolvi dar uma passadinha por lá. Me deparei com o oportunidade de escolher o cardápio do Restaurant Week, assim optei em experimentar: Tom Kha Gai (sopa aromática), o clássico Pad Thai (noodles de arroz) e para finalizar saboreei o arroz doce tailandês com sorbet de manga. Os pratos vieram porcionados para uma pessoa, estavam bem apresentados e deliciosos, apimentados no ponto certo. O atendimento é cordial e extremamente prestativo. Foi uma ótima experiência!

Os viajantes que viram Obá Mamuang Thai House, também viram

Já visitou Obá Mamuang Thai House? Compartilhe suas experiências!