O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Juliana Kaiser
Rio de Janeiro, RJ

Hotel excelente com time eficiente

5,0 de 5 círculosPublicada 6 de dez. de 2024
Hotel excelente com equipe bem treinada, atenciosa e disposta a tornar a hospedagem uma excelente experiência.

Destaque para o time do check in, room service e também do restaurante.

Estava em reuniao quando uma entrega chegou e o time prontamente recebeu para mim.

Alem disso a academia é otima e atende bem quem está em SP para reuniões de negócios

Voltarei mais vezes.
Data da estadia: dezembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thiago Miranda, Proprietário de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas, respondeu a esta avaliação
Respondida 11 de dez. de 2024
Prezado Jukaiserbr2023,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência tão positiva conosco! Ficamos extremamente felizes em saber que você apreciou nosso atendimento e as comodidades do hotel, incluindo a academia e o serviço eficiente de toda a equipe.

É muito gratificante saber que nossa equipe do check-in, room service e restaurante contribuiu para tornar sua estadia especial. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço de excelência e garantir que nossos hóspedes se sintam bem acolhidos.

Será um prazer recebê-lo novamente em suas próximas visitas a São Paulo. Estamos sempre à disposição para o que precisar!

Atenciosamente,

Solange Miranda
Supervisora de recepção
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 760
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Algotels
  • Agoda.com
    R$ 506
  • Hotels.com
    R$ 604
2.6 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Piscina
Piscina aquecida
R$ 524
Go to your Happy Price
  • Hotels.com
    R$ 524
  • Agoda.com
    R$ 294
  • Expedia.com
    R$ 524
4.9 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 542
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 542
  • Expedia.com
    R$ 283
  • Algotels
    R$ 334
1.7 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Wi-fi gratuito
Piscina
Fachada
R$ 305
R$ 275
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 290
  • Expedia.com
    R$ 290
  • Trip.com
    R$ 305
2.8 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
R$ 361
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 361
  • Skyscanner.com
    R$ 347
  • Hotels.com
    R$ 361
5.4 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 499
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 499
  • Skyscanner.com
    R$ 432
  • Hotels.com
    R$ 505
5.6 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 287
  • Trip.com
    R$ 193
  • Vio.com
    R$ 149
  • Priceline
    R$ 186
6.3 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 226
  • Priceline
  • Vio.com
    R$ 150
  • Hotels.com
    R$ 190
5.8 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 199
R$ 190
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 190
  • Hotels.com
    R$ 199
  • Expedia.com
    R$ 199
9.4 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Suíte Unique
R$ 188
  • Vio.com
    R$ 188
  • Agoda.com
    R$ 188
9.7 km de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas
Spa
São Paulo: veja mais hotéis
Avaliações (88)
Filtrar avaliações
88 resultados
Pontuação
53
21
4
5
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
53
21
4
5
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 88 avaliações
Publicada em 6 de outubro de 2024

Serviço horrível, não consegui contato com o hotel por nenhum telefone, não respondem e-mails e mensagens. Orientam a usar o site do let’s atlântica para realizar check in previamente, porém site não é conectado com serviço do hotel. Sem assistência nenhuma

Data da estadia: outubro de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Manoela M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thiago Miranda, Proprietário de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2024

Prezada Manoela,

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com nossos canais de comunicação. Isso não reflete o padrão de serviço que nos esforçamos para oferecer. Agradecemos por nos trazer essa questão à atenção e já estamos trabalhando para melhorar nossa eficiência tanto no atendimento telefônico quanto no retorno de e-mails e mensagens.

Quanto ao check-in online, entendemos sua frustração e vamos verificar o problema com o site mencionado para evitar que isso aconteça novamente.

Estamos à disposição para qualquer assistência adicional e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência mais positiva em sua próxima visita.

Atenciosamente,

Solange Miranda
​​​​​​​Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 13 de setembro de 2024 via dispositivo móvel

Funcionários despreparados e mal educados com o cliente.
Primeiro dia no café, funcionário pede para assinar uma nota (acredito eu como procedimento padrão) e no checkout ao tentar entender o porque de uma cobrança adicional, dois funcionários mal educados ficam resmungando e ao que escutei dizendo que eu deveria questionar o porque o primeiro pediu a assinatura. Não é R$ 55 que muda minha vida, ao tentar entender o porque da cobrança, de maneira educada sem ofensas não acho que deveria escutar este tipo de desaforo e postura em um hotel como este.

Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Willians A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thiago Miranda, Proprietário de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2024

Prezado Willians,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente os inconvenientes que ocorreram durante sua estadia. Esse tipo de comportamento não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos hóspedes. Pedimos sinceras desculpas pela forma como a situação foi conduzida e pelo desconforto causado.

Já estamos tomando as providências necessárias para reforçar o treinamento de nossa equipe e evitar que situações como essa se repitam. Gostaríamos de ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e oferecer a experiência de excelência pela qual somos conhecidos.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional e esperamos recebê-lo novamente para uma estadia mais agradável.

Atenciosamente,

Solange Miranda
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 20 de junho de 2024

Hilton sempre impecável em todos os aspectos .. quarto super confortável e atendimento de excelência. Gostaria de agradecer a Bia funcionária responsável pelo café da manhã que teve uma empatia enorme com meu filho que é autista e que atendeu q um pedido especial dele no café da manhã. Bia parabéns pela sua atitude e por ser uma pessoa que está sempre disposta a atender os clientes. Continue a sua jornada… Rodrigo

Data da estadia: junho de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, I3730OXrodrigoa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thiago Miranda, Proprietário de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2024

Caro Rodrigo,

Muito obrigado pela sua avaliação e pelas palavras gentis sobre o nosso hotel. Ficamos imensamente felizes em saber que você teve uma experiência impecável e confortável conosco.

Ficamos especialmente tocados pelo seu reconhecimento à Bia. Ela é realmente uma profissional exemplar e estamos muito orgulhosos de sua dedicação e empatia. Com certeza, compartilharemos seu elogio com ela e com toda a nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma estadia memorável.

Atenciosamente,

Solange Miranda
Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 6 de junho de 2024

O hotel é maravilhoso. Novíssimo, quartos espaçosos, bom isolamento acústico, apesar da avenida barulhenta, cama e travesseiros confortáveis, enxoval de qualidade.
Tem uma localização excelente para quem vai a negócios. O prédio tem excelente opções de restaurantes, ponto de táxi ao lado e nas imediações tem excelente opções pra serviços, lojas e restaurante a curta distância a pé.
Achei que o restaurante deixa a desejar, prefiro outras opções no entorno. Acrescento que a funcionária do restaurante à noite destoa negativamente do restante da equipe, além de tratar de forma diferenciada os clientes estrangeiros. Desagradabilíssimo.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, renaneri
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thiago Miranda, Proprietário de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2024

Prezada Renata,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que você apreciou o nosso hotel, especialmente os quartos espaçosos, o isolamento acústico, a cama e travesseiros confortáveis, e a qualidade do enxoval. É muito bom saber que nossa localização foi conveniente para suas necessidades, com ótimas opções de restaurantes e serviços nas proximidades.

Lamentamos, contudo, que sua experiência no restaurante não tenha atendido às suas expectativas e que o atendimento à noite tenha sido insatisfatório. Pedimos sinceras desculpas por qualquer tratamento diferenciado que você possa ter percebido. Suas observações são extremamente importantes para nós e já foram encaminhadas para a gerência para que possamos melhorar nosso serviço e garantir um atendimento de excelência a todos os nossos hóspedes.

Agradecemos novamente pelo seu feedback e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve para uma experiência ainda melhor.

Atenciosamente,

Solange Miranda
Supervisora de recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 30 de outubro de 2023

Hotel com reforma recente, bem localizado, com ótimo café da manhã, equipe atenciosa. Cama confortável, chuveiro bom, quarto bem completo. Vale o custo benefício. Tem bons restaurantes ao seu redor, a poucos passos.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Obrigado, tpfigue
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Thiago Miranda, General Manager de Hilton Garden Inn Sao Paulo Reboucas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2024

Prezado Thiago,

Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência conosco.

Nosso hotel foi construído recentemente e oferecemos serviços bem completos aos nossos hóspedes.

Volte sempre!

Thiago Miranda
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações