“Recomendo”

Richelie 92
331 de 364 Padarias em São Paulo
Bairro:
Bairro:

Ao lado da #santacasa e #hemocentro de #saopaulo tem o @godere_artesanal uma cafeteria que serve almoço. Um local #aconchegante #amplo bem iluminado Com um atendimento atencioso. Servem #sanduiches #tortas #doces #bolos #cafes e #almoco Pedi um #croissantdepresuntoequeijo ele é bem grande, normal. #bologeladodecoco eu tive uma expectativa de ser parecido com oque eu comia na minha infância, snif não foi.
Mas é boa. #capuccino normal. #recomendo
Sabor X2. Croissant 7,5 Bolo gelado 7,5
Visual. 8
Atendimento 8
Modelo. cafeteria
Recinto. 8
Preço. $$
Geral. 7,5
#Taitidegusta #Taitiaprova #restaurante #cafeteria #doceria #paladartaiti #paladar #degustar #delicia #saboroso #umai #delicius #qualanota #aprovado #foodbrasil #foodworld #foodsaopaulo #foodsãopaulo #food #comidacomamor #comersp #sampadicas #rio4fun #bestfood #prazeresdamesa

Voltando de tomar a vacina da #covid me deparei com um novo estabelecimento @richelie92 na #avdrarnaldo na frente #icesp #emilioribas e o #cemiteriodoaraça no dia que passei, foi o dia da abertura da #panificadora Richelie. Bem montado ao estilo antigo que nos remete a década de 30. O local é amplo, arejado e bem iluminado. O atendimento por ser o 1º dia deixou a desejar, mas tudo era novo. Pedi uma #tortaholandesa tava enjoativa apesar do tamanho generoso. E o café estava meio amargo ou passado.
Sabor X2. Torta holandesa 5 café 5
Visual. 7
Atendimento 5
Modelo. padaria
Recinto. 8,5
Preço. $$

Geral. 5,5

#Taitidegusta #Taitiaprova #padaria #cafeteria #doceria #paladartaiti #paladar #degustar #delicia #saboroso #umai #delicius #qualanota #aprovado #foodbrasil #foodworld #foodsaopaulo #foodsãopaulo #food #comidacomamor #comersp #sampadicas #rio4fun #bestfood #prazeresdamesa

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Richelie 92, também viram

Já visitou Richelie 92? Compartilhe suas experiências!