“Péssimo ”

Villa's Churrascaria
1.518 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Sushi, Churrasco, Brasileira, Frutos do mar, Bar, Café
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: Um show gastronômico!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a churrascaria a muitos anos, desde criança e sempre foi muito boa, com frutos do mar, carnes diferentes, até lagosta costumava ter.
Hoje estive lá e que decepção a qualidade caiu muitooooo só passavam as mesas carnes que estavam duras por sinal, sem variedade nenhuma, os atendentes foram super mal educados, tentava fazer pedidos e eles nem deixavam eu terminar de falar e já saiam andando, discutiam alto entre eles, enfim realmente lamentável ver o quanto caiu a churrascaria.
Pela qualidade dar carnes e atendimento não deveriam cobrar nem 1/3 do preço.

Avaliou em 13 de março de 2018

Fui em um sábado, dia 02 de março
Espero que minha avaliação seja lida por proprietário e gestores e os mesmos olhem o que estão oferecendo, confesso que não aprecio criticar.
Não tem nada a ver com São Paulo,
Não recomendo..!!!
Logo na abertura do almoço, parecia que estavam nos servidos espetos que sobraram do dia anterior, além de demorarem para vir até a mesa.
Em relação a qualidade, péssimos cortes. Sinceramente não gostei de nenhum(me senti em uma churrascaria baixo nível).
Achei uma piada, nos oferecerem na mesa, salada de rúcula, ora... quem teve uma ideia dessas? Não tem um buffet de saladas a disposição???
Não costumo ir a churrascaria para comer salada, nem frituras
Se dias fora o domingo, a qualidade for assim... Foi péssimo, falta muito para chegar a ruim.

Avaliou em 12 de março de 2018

Fui jantar no sabado com minha família, logo na entrada, o piso estava todo engordurado,o bufet de saladas muito fraco, não tinha palmito e pouquíssimas opções, a carne dura, a polenta sem sal ..a única coisa que estava vom era o pastelzinho e os queijos grelhados.....enfim restaurante decadente e muito ruim...não recomendo

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, oferta de carnes variadas, servidas de forma generosa.
Mesa de salada poderia melhorar, pouca variedade.

Avaliou em 6 de março de 2018

Quem te viu, quem te vê! De uma das melhores churrascaria da cidade, com excelentes cortes de carnes e um completo buffet de frios e saladas, atualmente, nem de longe compensa os 90 reais pagos por pessoa. Serviço ruim, atendimento sofrível, passador de carne inábil(deixando pingar gordura e sangue por toda a mesa). Bufe medíocres e carnes com fortes indícios de amaciantes. Estávamos em 3 e só puseram na mesa uma porçãozinha de polenta frita, algumas patinhas(surumi) e nada mais nos foi oferecido para uma conta de 370 reais. Qualquer das churrascarias na região da Marginal Tietê, muito mais baratas, servem carnes melhores e apresentam buffet's bem mais variados. Passem longe.

Já visitou Villa's Churrascaria? Compartilhe suas experiências!