“Tudo perfeito”
Avaliação sobre Sal Gastronomia

Sal Gastronomia
Reservar com
Não há disponibilidade em Sal Gastronomia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
495 de 40.180 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Higienópolis
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar delicioso! Comi o melhor polvo da minha vida. Ambiente agradável e bom atendimento. Pena que o preço só me permite ir em ocasiões muito especiais.

Publicada 3 de maio de 2018

Estive no restaurante com minha mãe e sem sombra de dúvidas, foi uma das melhores experiências gastronômicas que tivemos, pois o bom mesmo é isso, comer você pode em qualquer restaurante, mas experiências gastronômicas são poucos os que proporcionam. Então vamos aos pratos:
- Entrada: camarão com Vieira, creme de castanha e palmito pupunha (indescritível o sabor, é simplesmente DIVINO!);
- Meu prato: cupim na manteiga de garrafa, mandioca cozida e farofa de banana (sensacional!);
- Prato de minha mãae: badejo na moqueca de banana da terra e farofa de coentro (sensacional!).
Fora que o lugar é lindo e o atendimento é extremamente primoroso e atencioso, quero MUITO voltar e experimentar outras delícias, Vale a pena demais!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando fomos ao Sal sentamos no balcão, de frente para a cozinha. Não sentimos o tempo passar ou a demora no atendimento (justificável, pois havia muito movimento), pois a experiência de ver os profissionais trabalhando é incrível. Os pratos estavam excelentes, carnes incríveis. Experimentamos uma cerveja pale ale da casa também, muito boa. Quando te oferecem o balcão não pense duas vezes. Apenas vá.

Publicada 30 de abril de 2018

Fui com minha esposa neste último sábado (28/04) no Sal Gastronomia e fomos informados que o tempo de espera era de 1h25. No final esperamos 1h45 e isso porque decidimos jantar no pátio externo. O salão é muito pequeno e estão fazendo uma ampliação. A espera só não foi de toda ruim graças ao excelente atendimento do garçom Francisco "Datena", atencioso e muito bem humorado. O prato que foi destaque foi a entrada, aspargos com ovo frito e torrada. Estava muito bom, mas depois o nível despencou. Pedimos Acém com fritas e Atum com crosta de gergelim e arroz negro. Ambos vieram frios e extremamente salgados, a ponto de estourar o céu da boca. Resumo; os preços não condizem com a qualidade da comida. Muita hype para um lugar lotado e com preços que você come muito melhor em outros restaurantes de SP. Não recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018

Fui com minha esposa ao Sal Gastronomia neste último sábado (28/04) e estava cheio como sempre. Nos avisaram de 1h20 de espera e no final aguardamos 1h45, isso porque decidimos comer no pátio externo (o salão é realmente muito pequeno e estão fazendo reforma para ampliar). Fomos muitíssimos bem atendidos pelo garçom Francisco "Datena", que tornou nossa longa espera mais agradável. Pedimos um vinho (Bel Ai) e o melhor prato da noite foi a entrada; aspargos com ovo frito e torrada. Muito bom! Mas a partir daí, o nível caiu. Depois de esperar por tanto tempo, o atum com crosta de gergelim com arroz negro e o meu Acém com fritas vieram frios e muito salgados. Os pratos custam R$ 100,00 em média e não justificam o preço cobrado. Achei literalmente, muito "salgados", os pratos e os preços. Por esses valores você come muito melhor em outros restaurantes de SP.

Os viajantes que viram Sal Gastronomia, também viram

Já visitou Sal Gastronomia? Compartilhe suas experiências!