“Esfiha fraca”
Avaliação sobre Saj Vila Madalena

Saj Vila Madalena
Reservar com
Não há disponibilidade em Saj Vila Madalena no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
361 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Libanesa
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Restaurante Árabe em São Paulo, na Vila Madalena. Sobre o Saj: A culinária do Saj tem origem nas receitas tradicionais da nossa família: imigrantes e descendentes das cidades de Zahle, no Líbano, e Homs, na Síria. Em nossas casas, você vai poder experimentar as mesmas sensações que tínhamos na nossa infância, como o sabor único do zaatar, o azedinho característico da coalhada, o aroma envolvente do tempero da carne, o cheiro acolhedor do pão folha sendo feito na hora. Nossa missão é que você se sinta bem recebido, viva um pouco da experiência da cozinha árabe, coma bem e saia daqui com uma sensação de felicidade. Se você já tiver almoçado na casa de uma avó árabe, saberá bem do que estamos falando. Cardápio: Permita-se explorar nosso cardápio sem medo do desconhecido. Tudo é feito aqui, do jeito que se faziam as refeições na casa da nossa família. O pão folha é feito na tradicional chapa de ferro trazida do Líbano e que empresta o nome ao restaurante: Saj. As esfihas...
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é gostoso. Ambiente bem decorado. E o atendimento tb foi prestativo e eficiente. Pedimos uma entrada com charutinhos na folha de repolho e tábua de pastas e pão folha/sirio. E também algumas esfihas.
Tudo bem gostoso. Mas a esfiha (q deveria ser o carro chefe da casa), não foi a melhor escolha. Pouco recheio é massa bem fina e meio tostada demais.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é um lugar que vale a pena conhecer. Atendimento muito gentil. As comidas são delicadas e saborosas, vale experimentar a meia porção do trio de coalhada, húmus e babaganush. Além disso, as esfihas e o kibe de abóbora estavam muito gostosos.
Pontos que poderiam melhorar seria o preço e também informar estes no site.
De qualquer maneira é um ótimo lugar para conhecer e para emendar com um passeio pela Vila Madalena.

Publicada 19 de março de 2018

Já tinha feito uma ótima avaliação do Saj em abril 2017 "Adorei" mas essa revisita que fui ontem percebi que a qualidade do restaurante caiu. Tenho que relatar : quase todos os pedidos com problemas - primeiro, o trio de pastas com o homus com limão em excesso. Depois pedimos esfiha. Demorou aproximadamente meia hora para chegar e quando chegou estava com a massa crua e borrachosa (reclamei com o garçom mas ficou por isso mesmo). A kafta estava seca. Salvaram-se o falafel e a bekleua de sobremesa. Da relação de vinhos tintos no cardápio não tinha quase nenhum.
O serviço claudica devido ao excesso de demanda (fui domingo dia 18/3/18 às 13 h). Todos os pedidos vieram sem os talheres. Tinham que ser pedidos e às vezes o garçom já tinha sumido. Apesar de tudo o restaurante estava cheio. Pode ter sido um mau dia? Espero que sim.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

A recepção e anotação de nomes para a espera foi simpática e cordial... daí para frente a coisa desandou um tanto!
Demora para tirar os pedidos, demora para virem as bebidas, demora infinda para virem os pratos... salada Farrabud - OK , mas após comermos a salada, uns 15 min para virem 2 esfihhas, mais uns 10 a 15 min para vir o quibe de abóbora; o sabor de tudo? - Honesto!
Mais um bom tempo para conseguirmos fazer o pedido da sobremesa... boa e rica torta da teta!
A conta foi trazida sem NINGUÉM pedir...
Ainda casa cheia... não era hora de fechar!
Queríamos mais uma água..., traz a água cancela a primeira conta, faz uma nova! Ok!
Engraçada esta novidade agora... 13% de serviço.
A vontade era de pedir desconto pela confusão que presenciamos e pela qual fomos atrapalhados... mas pagamos os 13%... afinal era um prêmio de despedida!
Não me pegam mais!
Pena!

Carla A, Gerente de relações com clientes do(a) Saj Vila Madalena, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Prezado cliente, sinto muito que tenha tido esse serviço desorganizado. Vamos passar para os responsáveis para que apurem o ocorrido e não deixem que volte a acontecer.
Para nós é sempre um prazer receber os clientes, sinto muito se a atitude do seu atendente lhe passou outra impressão.
Quanto ao serviço, desde que passou a ser tributado, passamos a dar a opção ao cliente de pagar 10%, 13% ou nada.
Espero que nos dê a chance de recebe-los novamente em uma de nossas casas, dessa vez com todo o carinho e atenção que nos propomos a ter por todos os que nos visitam.
Equipe Saj

Publicada 6 de março de 2018

Excelente nível em comida árabe. Situado na Vila Madalena, mas um pouco afastado do burburinho do bairro, esse restaurante é uma ótima opção para quem gosta de comida do gênero.

Os viajantes que viram Saj Vila Madalena, também viram

Já visitou Saj Vila Madalena? Compartilhe suas experiências!