“Muito bom ”

Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra
520 de 27.761 Restaurantes em São Paulo
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Caros clientes e amigos, vocês podem escolher o melhor local para realizar sua festa ou evento nos endereços que constam no site. Para almoço ou jantar de confraternização, amigo secreto e outros eventos, por favor, ligue para um de nossos gerentes em nossas unidades e solicite um cardápio personalizado de acordo com o perfil da sua festa. Nós alinharemos um bom preço com a qualidade do que será servido. Lembrando que nossas casas tem música ao vivo, estacionamento cortesia com manobrista e estamos abertos todos os dias para almoço e jantar. Nossa especialidade é servir o que há de melhor da cozinha italiana, tipicamente Napolitana e fazer você feliz!
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pedi o prato filé à Oswaldo Aranha, achei um pouco caro, mas para SP é justo! Prato delicioso, bem tradicional, muito saboroso, a carne veio no ponto perfeito! Fui sozinha e pedi meio prato e paguei R$ 119,00. Garçom muito atencioso, me serviu uma Heineken bem gelada! Ambiente familiar muito agradável! Adorei! Vale a pena conhecer!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 9 de agosto de 2021

A preguiça começou no atendimento, não conseguia fazer o pedido, me levantei e falei com uma pessoa de paletó escuro o qual disse que ia mandar um garçom, nada rsrsrsrsr
Pedi o camarão a moda do Lellis , culinária de preguiçoso , todos os ingredientes são em conserva, aspargos, palmito, champignon e por esse motivo o prato era muito ácido e sem equilíbrio, enfim fui apenas porque era dia dos pais... realmente tem uma culinária podre.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 29 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A última visita que lembramos termos feito, foi um dia após o nosso casamento em abril/2001. Hoje acompanhados dos nossos filhos, resolvemos comemorar 30 anos de união. Couvert simples, apenas os pães estavam apetitosos. Pedimos nhoque ao molho sugo da sorte por ser dia 29 e o tradicional cabrito com batatas e brócolis. Ambos os pratos estavam bons, mas longe de superar a expectativa. Licor de limoncello salvou a noite……

Data da visita: junho de 2021
Publicada 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante tem um ambiente familiar, típico de cantina italiana. A comida é farta, conforme a tradição, e o preço é muito justo. Os garçons são simpáticos e trazem um ambiente acolhedor para o estabelecimento. Vale muito a pena pedir o couvert de entrada, tem uma sardela muito boa. Foi minha primeira experiência no Léllis, mas será a primeira de outras que certamente contarei.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 22 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Dia das Mães! Uma data especial. Nada melhor que uma boa massa do Lelis Trattoria …. Só que não.
9 de Maio de 2021. Sabendo que o dia das mães causa um congestionamento nos apps de pedido de comida, resolvemos pedir direto no restaurante. Ligamos 11:30 hs e fomos informados que entrega somente após as 15:30hs. Fomos informados que para retirada no restaurante seria 13:30hs. Fizemos o pedido e fui na hora marcada buscar o pedido. Chegando la, o restaurante absolutamente lotado, como se não houvesse uma pandemia. Fico me indagando quantas mães ganharam um COVID nessa ocasião.
O funcionário responsável pelos pedidos estava mais perdido que cego em tiroteio, com umas dez pessoas na mesma situação que eu reclamando e buscando informações sobre as pedido, alguns deles via app Ifood. O coitado do rapaz não sabia se atendia os garçons que nao pararam de chegar com mesas fechando, pedidos novos e a fila de pessoas que pediram para retirar. Depois de muito custo, consegui perguntar do meu pedido e o funcionário foi direto: não há nenhum pedido com seu nome aqui. Resultado: almoço de dia das mães frustado. Totalmente decepcionado com esse restaurante que já foi referência.

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra, também viram

Já visitou Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra? Compartilhe suas experiências!