“Comida correta mas não excepcional”

Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra
488 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Caros clientes e amigos, vocês podem escolher o melhor local para realizar sua festa ou evento nos endereços que constam no site. Para almoço ou jantar de confraternização, amigo secreto e outros eventos, por favor, ligue para um de nossos gerentes em nossas unidades e solicite um cardápio personalizado de acordo com o perfil da sua festa. Nós alinharemos um bom preço com a qualidade do que será servido. Lembrando que nossas casas tem música ao vivo, estacionamento cortesia com manobrista e estamos abertos todos os dias para almoço e jantar. Nossa especialidade é servir o que há de melhor da cozinha italiana, tipicamente Napolitana e fazer você feliz!
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos em um domingo por volta das 23:45h. Era um dos poucos restaurantes abertos na região.
O atendimento foi correto, o ambiente é tranquilo e a porção é bem generosa. Como não comemos muito, dividimos um prato de raviolli ao sugo que foi suficiente para nós.

Avaliou em 3 semanas atrás

Se tem uma coisa que não suporto, é ser mau atendida! Para se ter uma idéia, pedi para o garçom trazer mais pão e pasmem, ele colocou em cima da cesta existente na mesa com duas fatias de pão! Na hora que chegou a comida, nem tinha tirado os pratos da salada e a mesa de tanta coisa deixada uma má impressão! Tive que fazer e falar o que os donos nāo fazem, ensinar como se serve as pessoas! Um horror!

Avaliou em 3 semanas atrás

As massas e os molhos são excepcionais. O preço alto se justifica pois um prato serve duas pessoas tranquilamente. Boa carta vinhos, com preços justos. O ambiente é um espetáculo à parte: é como estar, de fato na Itália. Ainda mais quando os músicos começam a tocar canções típicas.
Pelo o fato de a casa ser boa, a fila é imensa. A mesa de antepastos ajuda a esperar, hehe.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Lellis e um daqueles restaurantes que não tem erro, ótima comida, porções bem servidas, boa carta de vinhos e ainda tem café e estacionamento de graça. Vale a pena.

Avaliou em 4 semanas atrás

Ambiente muito agradável. Fomos espetacularmente bem atendido pelos garçons.
O Couver estava maravilhoso.
A comida estava muito boa. Porém, alguns amigos não gostaram tanto.
Pelo valor e pela tradição, deveria nos surpreender e não aconteceu.

LellisTrattoria, Gerente de relações públicas do(a) Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Glaucio,

Agradecemos seu tempo em avaliar o Lellis Trattoria e seus elogios ao nosso atendimento.
Nossos preços são praticados baseando-se na média de mercado dos nossos concorrentes diretos. Nossas porções atendem em geral de duas a três pessoas. Trabalhamos somente com matéria prima da melhor qualidade para uma melhor experiência dos clientes que nos visitam.
Para melhor atender nossos clientes e amigos sempre temos a disposição um gerente no salão que terá prazer em resolver na hora qualquer situação que não esteja dentro das suas expectativas.
Esperamos vê-lo em breve aqui no Lellis Trattoria. Muito obrigado!

Equipe Lellis Trattoria

Os viajantes que viram Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra, também viram

Já visitou Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra? Compartilhe suas experiências!