“Bom custo-benefício”

Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra
484 de 40.374 Restaurantes em São Paulo
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Caros clientes e amigos, vocês podem escolher o melhor local para realizar sua festa ou evento nos endereços que constam no site. Para almoço ou jantar de confraternização, amigo secreto e outros eventos, por favor, ligue para um de nossos gerentes em nossas unidades e solicite um cardápio personalizado de acordo com o perfil da sua festa. Nós alinharemos um bom preço com a qualidade do que será servido. Lembrando que nossas casas tem música ao vivo, estacionamento cortesia com manobrista e estamos abertos todos os dias para almoço e jantar. Nossa especialidade é servir o que há de melhor da cozinha italiana, tipicamente Napolitana e fazer você feliz!
Publicada 2 de maio de 2018

As massas e os molhos são excepcionais. O preço alto se justifica pois um prato serve duas pessoas tranquilamente. Boa carta vinhos, com preços justos. O ambiente é um espetáculo à parte: é como estar, de fato na Itália. Ainda mais quando os músicos começam a tocar canções típicas.
Pelo o fato de a casa ser boa, a fila é imensa. A mesa de antepastos ajuda a esperar, hehe.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Lellis e um daqueles restaurantes que não tem erro, ótima comida, porções bem servidas, boa carta de vinhos e ainda tem café e estacionamento de graça. Vale a pena.

Publicada 25 de abril de 2018

Ambiente muito agradável. Fomos espetacularmente bem atendido pelos garçons.
O Couver estava maravilhoso.
A comida estava muito boa. Porém, alguns amigos não gostaram tanto.
Pelo valor e pela tradição, deveria nos surpreender e não aconteceu.

Data da visita: abril de 2018
LellisTrattoria, Gerente de relações públicas do(a) Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado Glaucio,

Agradecemos seu tempo em avaliar o Lellis Trattoria e seus elogios ao nosso atendimento.
Nossos preços são praticados baseando-se na média de mercado dos nossos concorrentes diretos. Nossas porções atendem em geral de duas a três pessoas. Trabalhamos somente com matéria prima da melhor qualidade para uma melhor experiência dos clientes que nos visitam.
Para melhor atender nossos clientes e amigos sempre temos a disposição um gerente no salão que terá prazer em resolver na hora qualquer situação que não esteja dentro das suas expectativas.
Esperamos vê-lo em breve aqui no Lellis Trattoria. Muito obrigado!

Equipe Lellis Trattoria

Publicada 25 de abril de 2018

Esta Trattoria Italiana localizada no Bairro Jardim Paulista, em São Paulo é um exemplo de tradição na culinária italiana.

Localizada em um dos bairros mais nobres da capital paulista, este restaurante é notoriamente conhecido por servir pratos fartos, saborosos em um ambiente confortável e espaçoso.

Os preços são elevados mas o restaurante entrega aquilo que se propõe a oferecer.

Ponto Negativo: Restaurante sem estacionamento, com serviço de vallet caríssimo (recomendo não usar)

Nota: 4,0/5,0

Data da visita: dezembro de 2017

Olá, Alwret!

De acordo com a sua descrição, infelizmente pode-se inferir que você não visitou o Lellis Trattoria Matriz Bela Cintra, original da Família Lellis. Oferecemos estacionamento gratuito com manobrista há 37 anos. Não temos filiais em São Paulo.

Ademais, seja sempre muito bem vindo!

Equipe Lellis Trattoria

Publicada 23 de abril de 2018

Restaurante bem tradicional com serviço bom. Couvert com uma sardela excelente e a torrada era maravilhosa!
Pedimos nhoque alla matriciana. Estava gostoso, mas pra falar a verdade, esperava mais. Outro casal de amigo pediu o fettuccine alla crema que estava muito bom!
Massas feitas à mão. Possui pratos de carne, peixe e frango.
Indicação de vinho pelo garçom foi boa.

Os viajantes que viram Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra, também viram

Já visitou Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra? Compartilhe suas experiências!