“COXINHA "ANA MARIA BRAGA"”
Avaliação sobre FrangÓ

FrangÓ
307 de 41.393 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Assisti uma matéria na Ana Maria Braga sobre o bairro Freguesia do Ó, que falava sobre ser um bairro de interior dentro de uma cidade grande e me chamou atenção, principalmente quando eles mostraram que a coxinha do Frangó estava cotada entre as melhores do Brasil. Resolvi conhecer ! Realmente a praça onde fica o Bar/ Restaurante nem parece dentro de SP, tem muito cara de cidade pequena, uma delicia de lugar com um igreja maravilhosa no centro da praça. Bom, sobre o bar/restaurante, chegamos por volta de 11:00 no domingo e estava tranquilo até então (saímos por volta das 13:00, estava bombado de gente), pedimos as famosas coxinhas ,uma cerveja alemã (difícil pra escolher, possuem uma grande variedade ) que por sinal era sensacional (vejam a foto) ,.. em resumo, a coxinha realmente é deliciosa, saborosa, casca crocante com recheio envolvente, perfeita !!! Muito boa mesmo, mas ... pro meu bolso, pagar 100,00 em 5 coxinhas e 2 cervejas é muito caro, No modo geral recomendo que comprem as coxinhas e levem de viagem ...kkkk , isso que farei da próxima vez !

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Coxinha de fato muito bem feita e saborosa. Frango assado/grelhado prefiro do Magic Chicken, ou mesmo do Galinheiro. Mas é macio e bem temperado. Fica mesmo devendo nos acompanhamentos. A polenta não é tão saborosa quanto desses 2 que citei. Enfim. Vale sim a experiência e se paga pela a fama do lugar. Fomos super bem atendidos (viemos numa 3ª feira depois das 14:00). Não experimentamos as cervejas que é um dos fortes do lugar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um bar com uma cartela enorme de rótulos de cervejas artesanais, talvez uma das maiores variedades. Também é possível saborear um delicioso galeto na brasa. Local muito agradável e familiar. Eu recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019

O local é aconchegante, com um bom atendimento.
As coxinhas realmente são muito saborosas, e a casa possui uma grande variedade de cervejas.

Só achei um pouco caro... 10 coxinhas por R$ 38,00. Caso queira apenas uma coxinha, custa mais de R$ 6,00.

Por esse preço, acho que poderiam servir uma coxinha maior.

Publicada 13 de janeiro de 2020

Sou da Freguesia e sempre tive receio de visitar o FrangÓ e não ser tudo isso que dizem. Entendo que o lugar tem seu preço pelo nome, pela localização e pela tradição. Porém, todas as porções que pedimos vieram extremamente pequenas. A de batata frita então...Nunca vi uma porção tão pequena na minha vida! A famosa coxinha realmente é muito saborosa e até que vale a pena, mas as outras não. Para quem gosta de cervejas, o restaurante conta com diversas marcas e tipos. Resumindo, o restaurante é razoável.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou FrangÓ? Compartilhe suas experiências!