“Quando nem sempre a boa cozinha está acima de tudo”
Avaliação sobre Casa Garabed Esfihas Especiais

Casa Garabed Esfihas Especiais
490 de 40.292 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Armena, Oriente Médio
Opções: Entrega
Descrição: A mais delicada culinária árabe e armênia e suas esfihas especiais que nos fazem sonhar... desde 1951!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Finalmente consegui retornar a esta bela cozinha, depois de anos no interior. As esfihas continuam fantásticas e os preços salgados, como sempre. Esfiha de bastrma fantástica e saborosa. A de carne meioses graça. A de queijo diferente e cremosa. Média entre 12 e 15 reais por esfiha. A cada continua a mesma de décadas atrás, parece uma residência, sem luxo, decoração ou qualquer adereço temático. Infelizmente, é horrível estacionar e senti medo aí transitar pelas ruas próximas ao restaurante. Sinceramente? Não voltaria à noite. Infelizmente perde pontos por estes motivos.

CasaGarabed_Esfihas, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Garabed Esfihas Especiais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

WILLIAM S , ficamos muito felizes que você tenha encontrado o mesmo sabor depois de tantos anos , pois além das instalações de 1951, também preservamos as receitas trazidas pelo nosso fundador Sr Garabed e nos empenhamos em manter a tradição da mais delicada culinária armênia , para que o sabor nos lembre a nossa infância. A Casa Garabed foi a primeira residência da rua e ao seu entorno surgiram as demais, razão pela qual a dificuldade de estacionar, o que procuramos minimizar oferecendo estacionamento cortesia no número 4 da mesma rua . Entendemos que quem se habitua à vida no interior se assusta com a grandiosidade de São Paulo, nós também ! Volte sempre que quiser, será um prazer recebê-lo, seja a hora que se sentir mais seguro !

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente simples porem acolhedor, esfihas com bom tamanho e uma delicia de sabor!!!!
Madzunov caprichado e em bom tamanho para 2 até pessoas,
Vale a pena!

CasaGarabed_Esfihas, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Garabed Esfihas Especiais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Roberta ! Foi um prazer recebê-la na Casa Garabed ! Que bom que você gostou !!!!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso!! Não sabia que era um restaurante tão antigo e tradicional. Vi no foodstar a esfiha de cordeiro e fui esperando algo bom mas tudo superou minhas expectativas. Amei a esfiha de queijo e cebola e eles têm um prato q são almôndegas com coalhada q é sensacional! Tudo feito no forno a lenha e muito fresquinho. Voltarei em breve!

CasaGarabed_Esfihas, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Garabed Esfihas Especiais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de março de 2018

Olá lili_st !!!! Ficamos muito felizes que você tenha gostado das nossas esfihas ! O Madzunov kiofté , ou simplesmente MK , é um dos nossos pratos premiados e são mini kibes, recheados com carne e snoubar, assados no forno à lenha e depois cozidos na coalhada fresca com hortelã . Nos sentimos honrados com a sua visita, muito obrigado !

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nesta porta de garagem, sem placas, certamente vocês vão apreciar as melhores iguarias da culinária árabe. Ambiente simples e pequeno, já o preço...
Mesmo assim, disparado, tem as melhores esfihas da cidade, vale a pena.

CasaGarabed_Esfihas, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Garabed Esfihas Especiais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de fevereiro de 2018

Elcio T , ficamos muito felizes que você tenha gostado ! Foi um prazer recebê-lo na Casa Garabed !!!!

Publicada 7 de fevereiro de 2018

O cardápio é cheio de boas opções, mas as esfihas (todas) são excepcionais. Recomendo as esfihas de Cordeiro e de Bastermá com Queijo. Para beber: Airan (coalhada batida) com mel... há opção desta bebida servida em jarra. Bem refrescante. A casa é simples, mas muito agradável e o atendimento é bom. Vale a pena visitar. É bom reservar, pois a casa costuma ficar cheia.

CasaGarabed_Esfihas, Gerente de relações com clientes do(a) Casa Garabed Esfihas Especiais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de fevereiro de 2018

Rodrigo M , ficamos muito felizes que você tenha gostado ! Foi um prazer recebê-lo na Casa Garabed !!!

Os viajantes que viram Casa Garabed Esfihas Especiais, também viram

Já visitou Casa Garabed Esfihas Especiais? Compartilhe suas experiências!