“Comida mais bonita do que saborosa ”
Avaliação sobre Aguzzo

Aguzzo
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Aguzzo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
596 de 40.064 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Fundado em abril de 2006 em uma agradável esquina no bairro de Pinheiros, o charmoso e sofisticado Aguzzo, palavra italiana que significa agudo, perspicaz e aguçado traz em sua arquitetura um ambiente encantador e harmonioso que revela através de suas janelas envidraçadas o entorno tranquilo das redondezas. ​ A delicada culinária italiana é orientada, mantida e executada pela mesma equipe desde sua inauguração, a qual vem desenvolvendo um impecável trabalho. Com receitas clássicas, o nosso cardápio passeia pela cozinha italiana clássica e está em constante renovação, dos pães aos doces, tudo é elaborado no restaurante com ingredientes da mais alta qualidade. Destaca-se com sucesso o “filet mignon à parmegiana” (delicioso e crocante filé mignon empanado com pão feito na casa, gratinado com parmesão e com molho de tomates frescos). ​ O Aguzzo está presente nas 4 edições do Guia Michelin - São Paulo & Rio de Janeiro como um dos 20 melhores restaurantes italianos de São Paulo.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Custo-benefício NÃO compensa, pratos com valor elevado para o que oferecem

Por sugestão do maître pedimos um dos pratos principais da casa, “o parmegiana com nhoque” e um risoto de brie.
O filet veio com pouco molho para o meu gosto e não gostei da forma que empanam a carne porque ficou muito grossa.
O risoto estava ótimo porém vem uma porção bem pequena.

Isso sem falar na demora do atendimento para um dia de pouco movimento ... Não voltaremos nunca mais !!!

Obrigado, Ricardo Oliveir... D
Grupo A, Proprietário do(a) Aguzzo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Sr Ricardo, me chamo Rafael e sou proprietário do Aguzzo, lamento pelo ocorrido neste dia!

Nossa culinária é reconhecida justamente pelos pratos generosos e saborosos. Todos os pratos são produzidos com porções padronizadas para que não percamos a qualidade.

A versão do filé à parmegiana que temos no Aguzzo é uma variação empanada com um pão especial que fazemos aqui na casa, ele fica diferente dos demais pois fica crocante, certamente na maioria das vezes os clientes amam essa receita, mas acredito que seja questão de paladar!

Vamos avaliar junto a equipe o que houve e tomar as devidas providências.

Venha mais vezes ao Aguzzo para retirar essa impressão, pois fazemos nossas receitas com muito amor e dedicação!

Obrigado e fico à disposição.

Publicada 23 de abril de 2018

O serviço é impecável, o ambiente muitissimo agradável mas o melhor realmente é a comida, de uma qualidade inigualável e porções honestíssimas. Não deixe de provar os pães da casa. Você pode inclusive comprá-los separadamente para levar para casa.

Sra Marta!

Fico feliz em ler esses elogios que você fez!

Prezamos por um atendimento diferenciado e por receitas de extrema qualidade, como você mencionou as porções são generosas mesmo!

A loja fica aberta dia e noite para vender os produtos Aguzzo aos nossos clientes, num formato simples e com preços mais acessíveis você leva pra casa essas maravilhas e monta grandes receitas como os chefs do Aguzzo :)

Até a próxima visita

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom cardapio, atende todos os gostos com a variedade
Bom atendimento, local e lugar muito agradável
Recomendo

Agradecemos pelos elogios Sr Ilson!

Venha mais vezes ao Aguzzo com sua família e amigos!

Estamos aqui à todo vapor e sabor para atendê-los :)

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável com comida deliciosa. Melhor a milanesa que já comi. O empanado é sequinho e crocante. molho sugo muito bom.

Agradecemos pelos elogios Karina!

Realmente este prato é diferenciado, os clientes que acabam pedindo este prato em nosso cardápio realmente comentam o que você comentou "O melhor que já comi"

Venha mais vezes ao Aguzzo, pois além do milanesa temos diversas receitas maravilhosas que você precisa provar, irá alegrar seu paladar!

Até a próxima visita :)

Publicada 9 de abril de 2018

Ambiente - Bonito e bem iluminado, não indico para um jantar romântico;
Atendimento - Ok, (se tivesse o joinha do whatsapp eu teria colocado no lugar do ok);
Pratos - Pedimos a polenta com ragu de cordeiro, a polenta era ok, mas o ragu de cordeiro... delicioso! O prato que é uma entrada é bem servido, estávamos em dois, mas serviria bem 3 pessoas.
Seguindo as dicas dos colaboradores do Trip pedimos o parmegiana que realmente é bem diferente dos que estamos acostumados, ele possui uma crosta de pedacinhos de pão. A porção é servida, mas o filé é frito e estava extremamente oleoso. Não consegui terminar o prato e confesso que não me senti bem ao sair do restaurante, portanto não recomendo a variação de filé a parmegiana. Acredito que se fosse assado, COM CERTEZA, seria mais leve e mais saboroso.
Voltaria ao restaurante para provar um outro prato, provavelmente algum com o ragu de cordeiro que estava muito bom.

Agradecemos pelos elogios e feedbacks Patricia!

Essa versão do parmegiana é uma versão de Milão que é bem diferenciada em nosso cardápio, muitos clientes adoram e algumas pessoas não gostam, mas é questão de paladar mesmo!

Quanto ao cardápio temos diversas receitas maravilhosas e premiadas também, vale a pena voltar mais algumas vezes e pedir uma sugestão dos nossos atendentes e desfrutar de uma comida fantástica!

Quanto ao ambiente, agora foi instalado algumas lâmpadas dimerizadas e para o jantar estamos com a iluminação bem baixa e com velas na mesa, então ficou bem mais romântico, venha conferir :)

att

Rafael Azrak
Proprietário

Os viajantes que viram Aguzzo, também viram

Já visitou Aguzzo? Compartilhe suas experiências!