“Palácio do Governo e sua arte”
Avaliação sobre Palácio dos Bandeirantes

Palácio dos Bandeirantes
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio guiado interessantíssimo. Conta com mobiliário de varias épocas diferentes da história, bem como esculturas e pinturas de artistas consagrados como Tarcilia do Amaral. O local suntuoso é gratuito. Único inconveniente é que só pode passeio guiado com horário de entrada e saída definidos.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje com tanta corrupção no Brasil, se espera que quem esteja em cargos de chefia e que possam fazer a diferença para milhões de brasileiros que ainda vivem na miséria é improbidade administrativa e coragem para quebrar este paradigma, de que políticos só roubam. De cada quatro anos os paulistas são chamados a votar no chefe do poder executivo. Aquele á quem cabe administrar e gerir nossas vidas. O local realmente parece um palácio, mas deveria mudar de nome, pois é apenas onde fica a sede de nosso funcionário, nosso governador, que deve governar para o povo e pelo povo e não se sentir um Rei, enclausurado e afastado de seus súditos (eleitores). Nossa democracia e república ainda é jovem e tem muito que aprender. Este ano votamos. Comecemos a acertar e a cobrar. Este Palácio é nosso. Nós temos o poder!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estive por diversas vezes no Palácio dos Bandeirantes, onde fica a sede do poder executivo paulista. Palácio bonito, sempre tem uma exposição e é aberto a visitação.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e guia extremamente simpática. Vimos a suntuosidade do Palácio e o acervo itinerante da pinacoteca palaciana com móveis do tempo dos bandeirantes. Tudo muito bem conservado e limpo. O Salão Nobre onde acontecem por vezes eventos culturais ou de ordem politica muito rico em detalhes.
Vale uma visita.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei muito interessante os corredores, com fotos de todos os que já governaram nosso estado, móveis que são relíquia de épocas muito antigas, tem muita história para ser vista, o que mais me impressionou, foi um quadro gigantesco na entrada do palácio!
Eu recomendo!!!

Os viajantes que viram Palácio dos Bandeirantes, também viram

Já visitou Palácio dos Bandeirantes? Compartilhe suas experiências!