São Paulo

a partir de US$ 5,36
a partir de US$ 10,51
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 76,00

Fomos, eu e minha esposa, assistir a exposição que trás uma homenagem aos 500 anos de LEONARDO DA VINCI e ficamos encantados e surpreendidos com a exposição. As instalações do MIS não deixam a desejar a nenhuma gde museu do mundo. O acesso foi mto fácil e pudemos admirar a exposição mto agradavelmente. PARABÉNS AOS ADMINISTRADORES DO MUSEU !!!

Data da experiência: janeiro de 2020

valeu muito pela exposicao do Leonardo da Vinci. Sensacional! Fomos na sexta feira e mesmo assim estava bem cheio, mas conseguimos comprar na hora. TEM DESCONTO PARA COMBO .O lugar eh agradavel e vale a pena a visita.

Data da experiência: janeiro de 2020

Valeu e muito a visita!!! Só que, errei a ida e fui parar em outro local, que também tem o mesmo nome, Cheguei atrasado para minha seção, não fizeram nenhuma objeção e entrei sem problema.

Data da experiência: janeiro de 2020

A visita ao MIS foi excelente! A crianças ficaram admiradas com a exposição do Leonardo da Vinci. Lugar bem organizado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Após breve pesquisa pos almoço descobri o museu, e o melhor nas terças a entrada e gratuita. Ambiente cultural enriquecedor e de alta qualidade