“recomendo”

Galeria Vermelho
304 de 789 atividades em São Paulo
Detalhes da atração
Avaliou em 10 de junho de 2015

Muito boa a exposição, recomendo para voce que gosta de obras de arte. da uma passadinha na consolação em SP e bem proximo do metro.

Avaliou em 23 de abril de 2015

A galeria é bem localizada e tive oportunidade de conferir a exposição. Recomendo a visita e aos amantes de um bom café.

Avaliou em 26 de março de 2015 via dispositivo móvel

Nunca tinha ouvido falar até que fui ao restaurante Sal que fica no mesmo complexo. Estilosa e tem um café anexo. Vale a visita!

Avaliou em 2 de janeiro de 2015

Sempre conferimos as exposições da Vermelho quando vamos ao Sal Gastronomia. Sempre um passeio ótimo, descontraído e com novidades.

Avaliou em 29 de dezembro de 2014

Não conhecia o local, porém, ao conhecê-lo gostei muito. Fica localizado na região da Avenida Paulista. Lá tem um café muito agradável que fica aberto durante o expediente de visitação.

Os viajantes que viram Galeria Vermelho, também viram

Já visitou Galeria Vermelho? Compartilhe suas experiências!