“Passeio muito iteressante”
Avaliação sobre Feira de Antiguidades do MASP

Feira de Antiguidades do MASP
128 de 766 atividades em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018

Feira de artigos muito interessantes que vão de uniformes antigos do exercito americano a gramofones. Os artigos não são baratos, mas é um passeio bem incomum, gostei.

Publicada 19 de abril de 2018

Restaurante do MASP. Eu não conhecia mesmo morando tanto tempo em Sampa. Me encantou.Fomos bem recebidas, um ambiente tranquilo bem decorado acolhedor e agradável. Apresentou um cardápio diferente, com sabores incriveis em frescor, tempero e apresentação e sabor. A comida colocada em quantidades menores mas com reposição constante permitindo saborear sempre como se estivesse saindo do fogão para seu prato. As sobremesas para quem não gosta de pratos muito doces para meu gosto não estavam na mesma altura do que foi apresentado no bufet slgado, mas estavam boas, bem apresentadas. O custo um pouco mais alto mas justificado pela qualidade do que oferecem. Vale a pena conhecer. Pretendo voltar. Grata

Publicada 9 de abril de 2018

não conhecia, primeira vez! diferente pacas! achei muito legal! muita coisa diferente, com vendedores com histórias e mais estórias de seus produtos! valeu e muito a pena... mas não comprei nada, pois achei tudo muito caro! vale o passeio....

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

A feira era um ícone da cidade. Era imperdível visitá-la nos domingos pela manhã. Hoje está muito restrita. Pareceu-me muito menor, com menos barracas, menos sortidas e com objetos menos interessantes. Costumava ter objetos belíssimos de casa, pinturas e gravuras de qualidade. Hoje não tem mais. O próprio movimento de visitantes é hoje muito menor. Uma pena. Perdemos todos.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Feira diversificada e tem todas as antiguidades que se possa imaginar em bom preço. Vale, não so pela compra, mas pela Cultura

Já visitou Feira de Antiguidades do MASP? Compartilhe suas experiências!