“Adoramos!!!”

Feira da Liberdade
93 de 791 atividades em São Paulo
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comidas típicas na rua, comida Boa... vale a pena conhecer... me surpreendeu a agilidade, variedade e mistura de sabores !!! Recomendo...

Avaliou em 3 semanas atrás

A Liberdade e sua feira conseguem ser originais e tradicionais ao mesmo tempo! Acho que esse é um dos seus grandes charmes. Original pois tem um jeito próprio de ser com suas comidas e coisas tipicamente orientais; tradicional pois a cultura oriental também se mantém forte e ativa ao longo dos anos. Gostei muito e recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Chegando de metrô a feira fica logo na saída na praça da liberdade. Na feira há artesanato e comidas. Recomendo o guioza, é muito bom mesmo!! Cada barraca vende um tipo de comida.
Há mercadinhos próximos com produtos orientais.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Feira muito legal pra ir no domingo. Muito artesanato legal e com bom preço. Tem uma grande variedade de comida japonesa. Suco natural. Tem restaurantes. Super recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

É um ótimo lugar pra quem procura novidades e gostaria de presentear alguém com algo diferente do convencional. Tem várias barracas até mesmo qdo bate aquela fome há várias opções gastronômicas.

Já visitou Feira da Liberdade? Compartilhe suas experiências!