“Linda ”
Avaliação sobre Catedral Ortodoxa

Catedral Ortodoxa
Avaliou em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Linda igreja, ampla e suntuosa, com abóbadas douradas e pináculo iluminados. Recomendo a visita a essq pinda obra arquitetonica.

Avaliou em 24 de julho de 2017

Nunca havia entrado em uma igreja ortodoxa antes, e gostei muito dessa!
Por fora, principalmente com a iluminação noturna, ela já é linda o suficiente, mas visitar por dentro se torna uma surpresa ainda mais gratificante!
A arquitetura, os vitrais, as pinturas, tudo é muito bonito no seu interior, fiquei encantada! O que realmente chama atenção por ser diferente em outras igrejas é o altar.
Quando passei em frente os portões estavam fechados, assim como a porta principal, mas foi só pedir para um segurança que ele autorizou a minha entrada pela lateral.

Avaliou em 29 de junho de 2017

Ainda não consegui entrar dentro dela, mas passei um par de vezes pelo lado de fora e ela realmente impressiona!

Avaliou em 16 de maio de 2017

Um local que transmite paz,maravilhoso.Funcionarios educados e prestativos.Facil de chegar de metro.Vale muito a visita.

Avaliou em 2 de maio de 2017

Fantástica estrutura, belíssima arquitetura e localização excelente. Ao lado do metrô Paraísp, encontra-se uma das mais lindas igrejas do Estado.

Já visitou Catedral Ortodoxa? Compartilhe suas experiências!