“Vale como diversão..”

A partir de
US$ 37,00*
Aquário de São Paulo - BILHETE
84 de 766 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar interessante! Porém quando fui, algumas espécies não estavam lá.. não entendi bem porque. Também achei que o local poderia ser melhor organizado. De qualquer maneira valeu a pena ter a oportunidade de ver muitos animais tão próximos. O urso polar, as focas, pinguins e os cangurus foram meus preferidos! Há opção de restaurantes e guloseimas para as crianças.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi nossa segunda visita ai aquario de SP. E foi bem melhor do que a primeira.
Fomos em um final de semana comum e estava bem vazio
Deu pra curtir cada detalhe,e terminamos o passei com um verdadeiro show doa ursos polares.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Aquário é uma excelente alternativa de passeio em SP, principalmente com crianças pequenas. Possui diversas espécies marinhas e de água doce, além de animais australianos como canguru e o coala.

O show em nossa visita ficou por conta dos ursos polares que são lindos!!!!

Apesar do passeio ser bacana preparem as carteiras, pois o preço é bem salgado.

Adulto - R$ 85,00
Criança à partir de 2 anos - R$ 50,00
Estacionamento - R$ 35,00

Resumindo, o passeio vale a pena, mas poderia ser mais acessível, tipo a cada dois adultos uma cortesia para crianças...

Publicada 16 de abril de 2018

Lindo, um encanto para pessoas de qualquer idade. Deixe muita memória na câmera ou celular porquê todo movimento é um flash. Nosso parque não deve nada para os famosos do exterior. Dá pra passar o dia inteiro lá se visitado om calma. Os restaurantes é que não tem um cardápio muito atraente, comida fast food. Um passeio que vale muito à pena, só ou acompanhado!

Publicada 16 de abril de 2018

Um bom programa de laser. Local organizado e bem cuidado. Tem vários ambientes e surpreende até o final. Vale a visita!

Os viajantes que viram Aquário de São Paulo, também viram

Já visitou Aquário de São Paulo? Compartilhe suas experiências!