“Impecável!”

464 de 40.345 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o Clos através do Menu Itaú Personnalité e a experiência foi impecável!! Por R$ 95,00 por pessoa (sem bebida e serviço) come-se 3 entradinhas, prato principal e sobremesa, e cliente MasterCard Black ainda pode levar seu próprio vinho com isenção de rolha! Os pratos estavam divinos, na apresentação e no sabor, e a sobremesa “de comer de joelhos”! O ambiente é muito bem decorado e o atendimento foi nota 10!! Recomendamos e voltaremos com certeza!

Data da visita: julho de 2018

Publicada 9 de julho de 2018

As combinações de sabores e texturas podem até causar certo estranhamento na descrição de alguns pratos, mas a experiência sensorial é deslumbrante!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Gente toda vez que volto pra esse restaurante eu fico maravilhada com a comida! Recomendo muitíssimo o menu em 4 tempos (não lembro o nome ), a comida estava maravilhosa o serviço apesar de ter demorado um pouco estava bom também, nada que desabonasse a experiência. Enfim, sempre que posso eu volto! ☺️☺️☺️

Data da visita: junho de 2018
Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A excelência no atendimento e o alto padrão na criação e na execução dos pratos mantém este restaurante entre meus favoritos para vivenciar momentos prazerosos para compartilhar com pessoas especiais.

As entradas para compartilhar são deliciosas, com destaque especial para a "Seleção de queijos nacionais" e o "Da terra".

Os drinks merecem um destaque especial: na minha opinião, é o melhor lugar para se enveredar pela fascinante arte das criações etílicas. O Rafael Domingues merece todos os méritos.

Excelente!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tempo para chegada dos pratos excessivamente longo. Salada era puro sal. Pratos minúsculos - parece menu degustação com um prato só.

Data da visita: maio de 2018

Já visitou Clos Restaurante? Compartilhe suas experiências!