“Almoço Maravilhoso”

1 de 27.635 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada 3 de maio de 2021

Delicioso almoço na nova unidade do Coco Bambu do shopping Paulista.
Ambiente ficou maravilhoso, super aconchegante e elegante e a comida sempre maravilhosa.
Estão de parabéns, fui atendida pelo atendente Gustavo, soube dar todas as informações sobre os pratos e atendimentos.

Publicada 3 de maio de 2021

Agradecemos muito o atendimento do Leonardo que nos recomendou um prato maravilhoso .. Super atencioso !!!

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Como sempre um ambiente aconchegante com uma refeição divina, estava sensacional, pena que achei que o pedido iria demorar mais um pouco para curtir o chopp e a música ao vivo, pois depois que se come, já era.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 2 de maio de 2021

Atendente Leonardo super atencioso e simpático, atendimento excelente, obrigada! Recomendo a visita a todos!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

5 estrelas.
Visitar o coco vambu sempre é a certeza de pratos deliciosos e excelente atendimento. A nova unidade do pátio paulista, mesmo em seu início, nao deixa a desejar. Fomos muito bem atendidos pelo Gustavo, muito cordisl durante todo o atendimento.

Os viajantes que viram Coco Bambu Conceito Pátio Paulista, também viram

Já visitou Coco Bambu Conceito Pátio Paulista? Compartilhe suas experiências!