“Almoço”

1 de 27.636 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada 2 de maio de 2021

Excelente atendimento de Maycon Douglas. Atencioso, educado. Ambiente acolhedor. Comida boa. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2021

Gostaria de agradecer ao Gustavo (responsável pelo atendimento da minha mesa). Atencioso, muito respeitoso e me indicou pratos deliciosos. A refeição estava perfeita (em temperatura, sabor, consistência). Retornarei outras vezes com certeza!

Data da visita: maio de 2021
Mateus Lessa, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Pátio Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Mariane, muito obrigado por nos deixar a sua avaliação.
A nossa equipe é muito dedicada em oferecer sempre o melhor atendimento de São Paulo, e ter o seu reconhecimento é muito gratificante, em especial para o nosso querido profissional Gustavo.
Agradecemos a preferência pelo Coco Bambu Conceito Pátio Paulista. Até breve!

Publicada 1 de maio de 2021

Já sou cliente e sempre que possível, estou na casa. Fui bem atendido pelo garçom Joel e Maycon Douglas.

Data da visita: maio de 2021
Mateus Lessa, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Pátio Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Oi Rafa, muito obrigado por compartilhar a sua experiência em nossa casa, a sua opinião é muito importante para nós.

A nossa unidade Conceito Pátio Paulista foi inaugurada recentemente, e estamos trabalhando todos os dias para oferecer, além dos nossos pratos deliciosos, o melhor atendimento de São Paulo e ter o seu reconhecimento é muito gratificante para nós, em especial aos nossos queridos Joel e Maycon Douglas, sempre muito dedicados e atenciosos.

Esperamos que seja a primeira de muitas visitas, sejam sempre muito bem vindos de volta!

Publicada 1 de maio de 2021

Além da qualidade no padrão no atendimento, a comida excelente e o sabor inconfundível. Atendimento especial do Junior e do Francisco, super atenciosos e disponíveis a prestar o melhor atendimento. Vida longa ao coco bambu conceito! Obrigada a toda equipe pela recepção e atendimento impecável!!! Uma excelente dica para almoçar ou jantar com familia, amigos e negócios.

Data da visita: maio de 2021
Mateus Lessa, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Pátio Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Oi Ana Luiza, muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência a nossa casa, a sua opinião é muito importante para nós e ficamos muito felizes em ter o seu feedback, tão positivo.

A nossa equipe é muito dedicada e trabalha sempre com o objetivo de oferecer pratos deliciosos e o melhor atendimento de São Paulo, ter o seu reconhecimento é extremamente gratificante, em especial aos nossos queridos Júnior e Francisco.

Sejam sempre muito bem vindos, será uma satisfação recebê-los em novas ocasiões. Até breve!

Publicada 30 de abril de 2021

O atendimento foi ótimo! O Leonardo prestou um excelente serviço, e fez essa noite mais especial com essa atenção.

Data da visita: abril de 2021

Oi Nattan, muito obrigado por nos deixar a sua avaliação.

Ficamos felizes que tenha gostado da experiência em nossa casa, agradecemos também o reconhecimento ao profissional Leonardo, sempre muito dedicado em oferecer o melhor serviço no padrão Coco Bambu de atendimento.

Sejam sempre muito bem vindos!! Até breve.

Os viajantes que viram Coco Bambu Conceito Pátio Paulista, também viram

Já visitou Coco Bambu Conceito Pátio Paulista? Compartilhe suas experiências!