“Jantar”

1 de 27.636 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada 30 de abril de 2021

Muito boa, saborosa a comida e o atendimento do Leonardo é excelente, muito gentil, prestativo e educado

Publicada 30 de abril de 2021

Fomos atendidas pelo Sr Leonardo. Excelente atendimento!!!
Música ambiente também estava bem agradável

Data da visita: abril de 2021
Mateus Lessa, Proprietário do(a) Coco Bambu Conceito Pátio Paulista, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Oi Marina, muito obrigado por nos deixar a sua avaliação.

A nossa unidade Coco Bambu Conceito Pátio Paulista foi inaugurada recentemente e é muito gratificante ter feedbacks tão positivos quanto o seu, ficamos muito felizes pelo reconhecimento.

Sejam sempre bem vindas para mais momentos especiais em nossa casa. Até breve!

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Coco Bambu conceito almoço e serviços top.
Lugar aconchegante e muito boa comida.
Leonardo muito prestativo!.
Agradecidos.

Data da visita: abril de 2021

Olá, agradecemos a preferência pelo Coco Bambu Conceito Pátio Paulista.

Ficamos felizes em saber que tenha gostado da experiência em nossa casa.
Prezamos muito pela qualidade dos nossos pratos e serviços, ter o seu reconhecimento é extremamente gratificante.

Sejam sempre muito bem vindos!

Publicada 29 de abril de 2021

O garçom Gustavo foi maravilhoso, voltarei sempre!!! Adorei o atendimento e a comida é sem palavras!

Data da visita: abril de 2021

Olá, agradecemos a preferência pelo Coco Bambu Conceito Pátio Paulista.

Obrigado por compartilhar um pouco da experiência em família em nossa casa. A nossa equipe se dedica sempre para oferecer pratos deliciosos e o melhor atendimento de São Paulo, ter o seu reconhecimento é muito gratificante para todos nós, em especial ao nosso querido Gustavo, sempre muito dedicado e atencioso, iremos transmitir o elogio.

Estaremos aguardando vocês para novas ocasiões especiais. Até breve!

Publicada 28 de abril de 2021

A espera foi breve, fomos atendidos pelo Leonardo que foi muito atencioso, simpático e prestativo. A comida estava saborosa e bem servida e os demais funcionários também foram muito educados, simpáticos e prestativos. Ganhei até uma sobremesa para comemoração. O restaurante está lindo e a equipe de parabéns. Voltaremos em breve.

Data da visita: abril de 2021

Oi Luciana, parabéns pelo seu aniversário! Muita saúde, felicidade e prosperidade!

Agradecemos a preferência em celebrar essa data tão especial no Coco Bambu Conceito Pátio Paulista e por compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa, pois a sua opinião é muito importante para nós.

A nossa equipe é muito dedicada em oferecer, além de pratos deliciosos, o melhor atendimento de São Paulo e ter o seu reconhecimento é muito gratificante para todos nós, em especial ao querido Leonardo, sempre muito atencioso e dedicado.

Sejam sempre muito bem vindos, será uma satisfação recebê-los para mais momentos e celebrações especiais.

Os viajantes que viram Coco Bambu Conceito Pátio Paulista, também viram

Já visitou Coco Bambu Conceito Pátio Paulista? Compartilhe suas experiências!