“Ótima Pizzaria”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Ambiente maravilhoso; pizza excelente; atendimento impecável; preço razoável; chopp gelado e bem tirado. Voltarei sempre que estiver em São Paulo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu retornei a este belo local e com um ótimo atendimento para comer uma pizza de massa leve e apreciar um vinho maravilhoso. Eu levei a minha esposa quando ela ainda era a minha namorada em 2012 e voltei a última vez em 2017. Excelente. Voltarei e recomendarei sempre. Abraço a todos os funcionários que sempre atendem bem.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa era uma das opções mais próximas do Hotel. Lugar amplo, com certa atmosfera de cantina e uma excelente Pizza. Valeu a visita.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que vamos na Leona . O ambiente é amplo , mesas espaçadas e bom atendimento. O cardápio é variado mas as pizzas são o grande destaque . Recomendo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza excelente, bem elaborada e com ingredientes selecionadíssimos em um ambiente estiloso!!
Caro, porém vale conhecer e experimentar!!

Já visitou Leona Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!