“Ótima Pizzaria”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Ambiente maravilhoso; pizza excelente; atendimento impecável; preço razoável; chopp gelado e bem tirado. Voltarei sempre que estiver em São Paulo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu retornei a este belo local e com um ótimo atendimento para comer uma pizza de massa leve e apreciar um vinho maravilhoso. Eu levei a minha esposa quando ela ainda era a minha namorada em 2012 e voltei a última vez em 2017. Excelente. Voltarei e recomendarei sempre. Abraço a todos os funcionários que sempre atendem bem.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Essa era uma das opções mais próximas do Hotel. Lugar amplo, com certa atmosfera de cantina e uma excelente Pizza. Valeu a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Segunda vez que vamos na Leona . O ambiente é amplo , mesas espaçadas e bom atendimento. O cardápio é variado mas as pizzas são o grande destaque . Recomendo.

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza excelente, bem elaborada e com ingredientes selecionadíssimos em um ambiente estiloso!!
Caro, porém vale conhecer e experimentar!!

Os viajantes que viram Leona Pizza Bar, também viram

Já visitou Leona Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!