“Não gostei e não volto”
Avaliação sobre Figo

Figo
1.008 de 40.368 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional, Fusion
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Descrição: O Figo restaurante é uma mescla de conceitos de sustentabilidade com gastronomia internacional, procurando sempre trabalhar com alimentos frescos e de qualidade. Na Vila Nova Conceição, o delicioso e recém decorado espaço, é em um ambiente harmônico, elegante e alegre, que além de atender com muito conforto no almoço e jantar, também tem infraestrutura para receber eventos. No cardápio pratos de diferentes influências oferecem uma gastronomia contemporânea, saborosa e muito saudável!

Ambiente muito agradável, atendimento péssimo, foi preciso repetir 3 vezes o que estávamos solicitando. Atendente despreparada e completamente alienada.
A entrada de tartar de cenoura estava excelente.
O burguer de carne com queijo, abacate, cebola caramelizada estava péssimo, o único sabor sentido foi de cebola com pão. O suco de tomate intragável. Não conseguimos tomar e também ninguém perguntou o porquê. Não recomendo !

Data da visita: novembro de 2018
Erikaxk9, Gerente de relações públicas do(a) Figo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Judith, em nome de toda a equipe pedimos sinceras desculpas. Já averiguamos os fatos apontados em seus comentários como a desatenção de nossos garçons e tomamos as devidas providências para que o mesmo não ocorra novamente. Também levamos ao conhecimento de nossa cozinha os problemas com o burguer e o suco. Como forma de desculpas gostaríamos de convidá-la a voltar ao FIGO como cortesia em uma nova ocasião para tentarmos reverter essa impressão. Por favor nos envie um email para daniela@figorestaurante para que possamos agendar uma data e horário de sua preferência. Obrigada.

Publicada 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído , claro e com plantas.
Almoço executivo, atualmente por R$65,00 com entrada, prato principal e sobremesa.
Tartar de cenoura de entrada, muito bom!
Prato principal escolhi picadinho com ovo poche, saboroso! Acompanhado também de arroz, couve manteiga e banana.
Pedi um suco detox, deve ser muito bom ...mas infelizmente não trouxeram, única falha.
Recomendo !

Data da visita: outubro de 2018

Imensamente gratos pela sua avaliação. Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo nos escrevendo palavras tão gentis. Esperamos por mais visitas suas!

Publicada 14 de outubro de 2018

Estive no figo há 5 meses e fiz uma avaliação dura, sobretudo quanto ao atendimento e serviço. Tive uma outra oportunidade de visitá-los e agora sim pude constatar a qualidade de serviço que eu esperava na primeira ocasião. Cardápio totalmente renovado, ambiente muito agradável e um serviço de primeira para mim e minha família. Parabéns pelo ajuste!

Data da visita: setembro de 2018
Erikaxk9, Gerente de relações públicas do(a) Figo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Muito obrigado por nos dar essa segunda chance! Que bom que dessa vez teve a experiência merecida. Obrigado por nos reavaliar. Esperamos sua visita em breve!

Publicada 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer o restaurante e gostamos muito. A couve-flor flor gratinada é realmente bem gostosa e diferente das que já comemos, vale muito a pena! O nhoque de beterraba estava bom, mas nada surpreendente, já a sobremesa pedimos a torta de doce de leite vegano e é bem saborosa! O atendimento em geral é muito bom e o ambiente agradável!

Data da visita: setembro de 2018

Muito obrigado por sua avaliação. Ficaremos atentos ao comentário sobre o nhoque. Esperamos recebê-lo novamente.

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui depois de uma recomendação entusiasmada da mina esposa. Não sei se foi por causa da expectativa criada ou se de fato faltou sabor...

De entrada, pedimos uma burrata. Estava bem preparada, mas já comi melhores.

De prato principal comi o filé com molho de pimenta e risoto de cogumelos. O ponto da carne e a consistência do risoto estavam perfeitos, mas achei sem sabor. Nem a picância da pimenta consegui perceber...

O serviço foi super atencioso e simpático. Os pratos vieram no tempo certo.

Preço é relativo, mas achei caro: R$170 por cabeça, sem vinho...

Data da visita: setembro de 2018

Roberto obrigado por seus apontamentos. Serão revistos. Esperamos que nos visite novamente.

Já visitou Figo? Compartilhe suas experiências!