Publicada em 3 de maio de 2018

Apesar de ser próximo ao aeroporto, não houve grande incômodo com o barulho dos aviões já que o isolamento acústico é bom, e entre as 22h30 e as 6h, não há vôos. As camas são boas, e a limpeza foi ok. O restaurante do hotel é muito bom, com preços razoáveis. O único problema foi quanto ao congestionamento dos elevadores nos horários de pico, pois só há dois para um hotel repleto de quartos.

Dica de quarto: Andares mais altos são bons, porém arrisca-se ficar mais tempo aguardando o elevador.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezada hóspede,
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização. Muito próximo ao aeroporto de Congonhas. Preço bom e apartamento digno. Café da manhã muito bom e um excelente serviço de van que leva ao aeroporto. Em viagens rápidas vou ficar nele futuramente.

Dica de quarto: Executivo
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Publicada em 2 de maio de 2018

Gosto muito do conforto do quarto, apesar de não usar tv e também quase não usar o frigobar. Gosto muito da vista da pista de Congonhas e sempre tenho boas experiências na cidade! Bom atendimento e restaurante!

Dica de quarto: Todos com vista para o aeroporto, de preferência os mais altos.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada em 30 de abril de 2018

Um bom hotel executivo, pois tem o que é necessário, uma boa cama, um bom chuveiro e uma ótima localização 5 minutos a pé do Aeroporto de Congonhas. O café da manhã é muito bom com variedade e qualidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada em 29 de abril de 2018

Antes de tudo temo que lembrar que trata-se de um hotel executivo, ou seja, não dá para esperar que seja um "resort".
As camas confortáveis, atendimento razoável, janelas à prova de som (já que está bem de frente ao aeroporto), chuveiro bom (pesar do box estar bem ruim na quarto que fiquei - 717) café da manhã muito bom e ótima localização. Me hospedaria novamente, sem problemas.

Dica de quarto: Pelo fato de haver apenas 1 elevador social por "bloco", sugiro andares baixos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,
Trabalharemos com empenho para sanar os apontamentos feitos.