Publicada 2 de maio de 2018

Excelente localização. Muito próximo ao aeroporto de Congonhas. Preço bom e apartamento digno. Café da manhã muito bom e um excelente serviço de van que leva ao aeroporto. Em viagens rápidas vou ficar nele futuramente.

Dica de quarto: Executivo
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Gosto muito do conforto do quarto, apesar de não usar tv e também quase não usar o frigobar. Gosto muito da vista da pista de Congonhas e sempre tenho boas experiências na cidade! Bom atendimento e restaurante!

Dica de quarto: Todos com vista para o aeroporto, de preferência os mais altos.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada 30 de abril de 2018

Um bom hotel executivo, pois tem o que é necessário, uma boa cama, um bom chuveiro e uma ótima localização 5 minutos a pé do Aeroporto de Congonhas. O café da manhã é muito bom com variedade e qualidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada 29 de abril de 2018

Antes de tudo temo que lembrar que trata-se de um hotel executivo, ou seja, não dá para esperar que seja um "resort".
As camas confortáveis, atendimento razoável, janelas à prova de som (já que está bem de frente ao aeroporto), chuveiro bom (pesar do box estar bem ruim na quarto que fiquei - 717) café da manhã muito bom e ótima localização. Me hospedaria novamente, sem problemas.

Dica de quarto: Pelo fato de haver apenas 1 elevador social por "bloco", sugiro andares baixos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,
Trabalharemos com empenho para sanar os apontamentos feitos.

Publicada 24 de abril de 2018

Devido a falta de comunicação entre o hotel e o decolar.com, me senti constrangido perante pessoas que estavam na recepção, quando o recepcionista duvidou que a estadia já estivesse paga,levando muito tempo, ao telefone, com alguma pessoa para solucionar o problema. Fez parecer que eu estava mentindo. Não gostei.

Dica de quarto: O apartamento é bom, embora durante a chuva a água no mesmo pelo compartimento antes utilizado para o ar condicionado.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Lamentamos a forma como foi conduzida toda sua hospedagem, pois este não é o padrão de tratamento da rede Slaviero.
Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.