O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.041)
Filtrar avaliações
1.041 resultados
Pontuação dos viajantes
154
367
331
119
70
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
154
367
331
119
70
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
129 a 134 de 1.041 avaliações
Publicada 30 de abril de 2018

Um bom hotel executivo, pois tem o que é necessário, uma boa cama, um bom chuveiro e uma ótima localização 5 minutos a pé do Aeroporto de Congonhas. O café da manhã é muito bom com variedade e qualidade.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LuizJCI
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Marco Aurélio Costa
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Antes de tudo temo que lembrar que trata-se de um hotel executivo, ou seja, não dá para esperar que seja um "resort".
As camas confortáveis, atendimento razoável, janelas à prova de som (já que está bem de frente ao aeroporto), chuveiro bom (pesar do box estar bem ruim na quarto que fiquei - 717) café da manhã muito bom e ótima localização. Me hospedaria novamente, sem problemas.

Dica de quarto: Pelo fato de haver apenas 1 elevador social por "bloco", sugiro andares baixos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Fernando L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.
Trabalharemos com empenho para sanar os apontamentos feitos.
Atenciosamente,
Marco Aurélio Costa
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

Devido a falta de comunicação entre o hotel e o decolar.com, me senti constrangido perante pessoas que estavam na recepção, quando o recepcionista duvidou que a estadia já estivesse paga,levando muito tempo, ao telefone, com alguma pessoa para solucionar o problema. Fez parecer que eu estava mentindo. Não gostei.

Dica de quarto: O apartamento é bom, embora durante a chuva a água no mesmo pelo compartimento antes utilizado para o ar condicionado.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, auridan2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Lamentamos a forma como foi conduzida toda sua hospedagem, pois este não é o padrão de tratamento da rede Slaviero.
Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.
Atenciosamente,
Marco Aurélio Costa
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

Utilizamos o serviço do hotel por que nossa viagem no aeroporto de congonhas saiu bem cedo. As instalações são confortáveis e silenciosas. Infelizmente não pudermos desfrutar do café da manhã, já que tivemos que ir às 6h da manhã para o aeroporto. O serviço de estacionamento também é muito bom. Vale a pena!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Eduardo I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.
Estamos numa fase de teste para abrir nosso café da manhã a partir das 05h00 am, acredito que em breve implantaremos essa sugestão.
Atenciosamente,
Marco Aurélio Costa
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

Limpeza ruim, nào fizeram nada para melhorar, enfim foi decidido a troca de hotel, saímos no prejuízo mas ficar mal hospedado não da, pagamos uma diária pois tínhamos entrado no apartamento, enfim não indico para ninguem

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Daniele M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Trabalharemos com empenho para sanar os apontamentos feitos visto que o estado do apartamento que a senhora se hospedou não estava dentro do padrão de qualidade Slaviero.
Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!
Atenciosamente,
Marco Aurélio Costa
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações