Slaviero Slim São Paulo Congonhas
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Internet gratuita
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Um bom hotel executivo, pois tem o que é necessário, uma boa cama, um bom chuveiro e uma ótima localização 5 minutos a pé do Aeroporto de Congonhas. O café da manhã é muito bom com variedade e qualidade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Marco Aurélio C, Gerente geral do(a) Slaviero Slim São Paulo Congonhas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Avaliou em 3 semanas atrás

Antes de tudo temo que lembrar que trata-se de um hotel executivo, ou seja, não dá para esperar que seja um "resort".
As camas confortáveis, atendimento razoável, janelas à prova de som (já que está bem de frente ao aeroporto), chuveiro bom (pesar do box estar bem ruim na quarto que fiquei - 717) café da manhã muito bom e ótima localização. Me hospedaria novamente, sem problemas.

Dica de quarto: Pelo fato de haver apenas 1 elevador social por "bloco", sugiro andares baixos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,
Trabalharemos com empenho para sanar os apontamentos feitos.

Avaliou em 4 semanas atrás

Devido a falta de comunicação entre o hotel e o decolar.com, me senti constrangido perante pessoas que estavam na recepção, quando o recepcionista duvidou que a estadia já estivesse paga,levando muito tempo, ao telefone, com alguma pessoa para solucionar o problema. Fez parecer que eu estava mentindo. Não gostei.

Dica de quarto: O apartamento é bom, embora durante a chuva a água no mesmo pelo compartimento antes utilizado para o ar condicionado.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Lamentamos a forma como foi conduzida toda sua hospedagem, pois este não é o padrão de tratamento da rede Slaviero.
Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Avaliou em 4 semanas atrás

Utilizamos o serviço do hotel por que nossa viagem no aeroporto de congonhas saiu bem cedo. As instalações são confortáveis e silenciosas. Infelizmente não pudermos desfrutar do café da manhã, já que tivemos que ir às 6h da manhã para o aeroporto. O serviço de estacionamento também é muito bom. Vale a pena!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,
Estamos numa fase de teste para abrir nosso café da manhã a partir das 05h00 am, acredito que em breve implantaremos essa sugestão.

Avaliou em 4 semanas atrás

Limpeza ruim, nào fizeram nada para melhorar, enfim foi decidido a troca de hotel, saímos no prejuízo mas ficar mal hospedado não da, pagamos uma diária pois tínhamos entrado no apartamento, enfim não indico para ninguem

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada hóspede,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Trabalharemos com empenho para sanar os apontamentos feitos visto que o estado do apartamento que a senhora se hospedou não estava dentro do padrão de qualidade Slaviero.
Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!