São Paulo
Buscar

“Lugar com história e com a cara de São Paulo ”
Avaliação sobre Paribar

Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: República
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Esse restaurante tem 70 anos e além de super bem localizado , ele é recheado de estórias e histórias . Ambiente cool , equipe maravilhosa , não deixe e experimentar o welcome drink de gim tônica e gengibre , simplesmente fantástico .
Comemos o arroz com cupim e além de super saboroso ele é bem servido .
Em São Paulo , não deixe de ir .

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Serviço bom e comida boa. O custo beneficio vale a pena se estiver no centro de SP resolvendo alguma coisa ou passeando. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 8 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui para o brunch com amigos e que surpresa maravilhosa. Os ovos benedict são de outro mundo, maravilhosos e desse nível só comi em NY. Que sauce holandês INCRÍVEL, simplesmente inigualável. Mas que atendimento horroso, atendentes antipáticos e desatentos, não te percebem no ambiente, tem que chamar a atencão com uma sirene ou não tem atendimento. E é fácil confundir os garcons com os pedintes em volta, as roupas e aventais sujos, nojento. Os pratos è que são lindos e só por essa comida de hoje que vale a pena voltar

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 13 de julho de 2019

Frequentava o Paribar há alguns anos, não era o melhor dos atendimentos, mas a localização e os produtos oferecidos compensavam. Hoje, o atendimento demorou, o garçom parecia ignorar nossa presença, até que uma moça nos atendeu. Infelizmente não há mais opções de cervejas, somente um chope Germânia no copo de plástico, parece que não querem nossa presença, chamei a conta e a moça respondeu para aguardar de forma ríspida. É uma pena, pois de bom só ficou a localização neste bar que tem história na nossa cidade.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 31 de maio de 2019

Fui hoje ao restaurante, pedi o prato do dia, a entrada que era um miojo com um ovo cozido, demorou mais de 20 min. Depois veio um salmão, com um purê, pensei que fosse só a entrada, depois que comi, várias garçonetes passaram pela minha mesa e depois de mais de 15 min que foram retirar o prato, quando pensei que viria o prato principal, a menina cobrou um garçom sobre "o sorvete da menina", que respondeu "tá aí, deve estar até derretido", ela então abriu um elevadorzinho e tirou uma bolinha minúscula de sorvete. E fim.
A demora entre um "prato" e outro é absurda, o restaurante tava praticamente vazio.
O lugar tinha tudo pra ser maravilhoso, mas infelizmente não sabem trabalhar, e brincam com nossos dinheiro, se eu pagasse 50.00 (foi o valor da conta) e comesse e valesse, tudo bem .
Mas não recomendo a ninguém.
Horrível, acho que o pior que já fui na vida.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Paribar, também viram

Já visitou Paribar? Compartilhe suas experiências!