“Esperava mais!!!”
Avaliação sobre Carole Crema

Carole Crema
67 de 367 Docerias em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás

Confesso que esperava mais da doceria. Qdo via pelas rede sociais , o espaço,os produtos, os doces, ficava muito ansiosa por conhecer, e quando me deparei com a pequena loja , com poucas mesas, e vitrine de doces tímidos, fiquei meio decepcionada. O atendimento também muito ruim!! O que me salvou foi ter escolhido o bublle wafle com sorvete. Uma pena!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Por conhecer o nome Carole Crema na Tv e saber de tantos prêmios ganhos na confeitaria eu estava muito animada para conhecer a sua doceria, convidei uns amigos e fomos. Fiquei decepcionada com o espaço físico da doceria, muito apertado, caixa distribuição elétrica sem tampa com os fios todos à mostra. Ficamos em 6 pessoas em pé em torno de uma mesinha redonda para conseguir comer.
Ela precisa urgentemente rever este espaço, pois é o nome dela que está exposto. Meus amigos, disseram nunca mais voltar.
Quantos aos doces, são bons e ficariam ótimos se tivesse um pouco menos de açúcar, chega a travar a mandíbula.

Avaliou em 17 de abril de 2018

A confeitaria é uma graça, estava um pouco cheio, mas conseguimos uma mesa em 10 min depois de por nosso nome na fila, atendentes simpáticos, cappuccino delicioso e um bolo de coco gelado imperdível, vale a pena conhecer.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Ontem fui a famosa loja.... considerações: loja sem organização e banheiro podre de fedido! Sobre os doces, nada demais! O bolo de fubá que acompanha o café gelado, horrível!! Os tortas são geladas, credo!!! Deu 19h os funcionários só falta falar: Vão embora, vamos fechar kkkk! Nunca mais volto!!!! E a dona ainda critica os docês dos outros, Senhor

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem fui a famosa loja....duas considerações: loja sem organização e banheiro podre de fedido! Sobre os doces, ok!! Nada demais! O atendimento foi bom, mas não voltaria!

Já visitou Carole Crema? Compartilhe suas experiências!