Publicada em 3 de maio de 2018

Próximo à USP, com boas condições de limpeza, quarto espaçoso. Café da manhã bom. Funcionários educados e prestativos. Não tem muitas opções de restaurantes próximos, apenas uma churrascaria, o mais próximo é no shopping Villa Lobos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralgij, Front Office Manager do(a) Go Inn Jaguaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Olá Poliana,

É com enorme satisfação que venho em nome de toda equipe do Go Inn Jaguaré, agradecer a contribuição através de seus comentários, saiba que este contato é fundamental, por isso muito obrigada.

Ficamos contentes em perceber que conseguimos atingir o nosso objetivo, que é o de oferecer serviços satisfatórios.

Esperamos em breve recebe-lo novamente, será um grande prazer.

Publicada em 2 de maio de 2018

Não consegui dormir as três noites em que me hospedei nesse hotel devido aos pernilongos. O cartão magnético apresentou problemas com a codificação todos os dias, no quarto e no elevador. Portanto, não recomendaria a ninguém esse hotel.

Olá Fernando,

Gostaria de agradecer por ter disponibilizado seu tempo em nos enviar sua avaliação. Saiba que este contato direto com nossos hóspedes é fundamental para melhoria de nossos serviços e tenha a certeza que foi muito válido, por isso Muito Obrigada!!

Observando seus comentários, percebi que de um modo geral não conseguimos atingir o nosso objetivo, que é o de oferecer serviços 100% satisfatórios, saiba que lamento imensamente e tenha certeza de que que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para não transmitir mais esta impressão aos nossos hóspedes.

Esperamos que possa nos proporcionar uma nova oportunidade retornando em nosso empreendimento, será um enorme prazer para todos nós.

Supervisora de recepção.

Publicada em 2 de maio de 2018

Apartamento em boas condições de limpesa e conforto. Entretanto o local não é agradável por estar próximo a uma via expressa e a um viaduto. Também não há opções de lazer nas imediações. Durante minha estada houve também problemas de acesso com os cartões. Tive ainda uma noite mal dormida por conta de um cheiro muito forte de lixo ou esgoto proveniente não sei de onde. Além disso a comida é muito cara dentro do hotel. No mais, tudo ok. Serviço de limpeza bom, conforto do quarto bom e atendimento bom também. É um hotel funcional.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralgij, Front Office Manager do(a) Go Inn Jaguaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Olá,

Publicada em 2 de maio de 2018

Muito Satisfeito com a escolha do hotel, bom atendimento, boa localização , muitas cordialidade dos atendentes, locais aconchegantes, sem permitir que os ruídos da rua , sejam percebidos com intensidade nos ambientes internos !!!

Olá Silvana,

Esperamos em breve recebe-lo novamente, será um grande prazer.

Publicada em 2 de maio de 2018

Ficamos hospedados devido a um casamento e escolhemos o hotel pela localização. Nos surpreendemos com a qualidade. Muito boa. Tem conveniência 24 horas o que me permitiu tomar um café quando retornamos do casamento, comprar água e levar para o quarto. Apesar de estarmos no 9 andar ainda dava pra ouvir bem o barulho da marginal pinheiros. Acredito que seja um ponto de melhoria para o hotel.
O estacionamento é terceirizado e pago a parte. Achei que os rapazes responsáveis pelo estacionamento precisam de mais preparo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá boa tarde,