“Esperavamos mais”
Avaliação sobre L'amitié

L'amitié
Reservar com
Não há disponibilidade em L'amitié no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
857 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Esperavamos bem mais da casa! Achamos muito caro; para pratos pequenos e sem sabor! Nao recomendamos!

Carolina Mendes M, Gerente de relações públicas do(a) L'amitié, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado pela avaliação, Viviana. Lamentamos muito por sua experiência não ter sido boa, o seu feedback é importasntíssimo para melhorarmos. Esperamos que volte para apagarmos essa impressão negativa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos por conta do restaurante week mas como a proposta destes restaurantes eh sempre uma oportunidade para se conhecer melhor o cardápio regular da casa, optamos por um menu RW, e outro um javali só molho de vinho ao modo dos castelos de loire. Com risoto de açafrão exatamente ao ponto, um tempero incrível, que me deixou com vontade de pedir outro em seguida é um Petit gateau maravilhoso , de fato nos surpreendeu. O menu do RW pedimos a carne com molho de vinho e cebolas, mas estava bem diferente do outro prato, e a sobremesa também fria... Pareciam dois restaurantes diferentes, mas enfim... O javali realmente estava incrível.

Olá, agradecemos por sua avaliação. Lamentamos que sua experiência não tenha sido excelente devido o problema apontado. Ficaremos felizes em recebê-la novamente em nosso restaurante, para que dessa vez tudo seja realmente incrível!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui em um domingo na hora do almoço, na verdade, quase por volta das 16:00, escolhemos esse restaurante pela seleção do Restaurante Week e por fechar as 17:00. O ambiente é uma gracinha, bem aconchegante. Minha escolha estava ok, nada de surpreendente, mas a sobremesa estava muito gostosa( pedi Escalope como entrada e Crepe com doce de leite). Meu namorado pediu a opção de peixe e sorvete com abacaxi. Fiz uma prova dos pratos dele e o arroz tinha passado do ponto, mas não estava ruim, e a sobremesa dele também estava igualmente gostosa como a minha. Vale voltar para pedir as inúmeras opções do cardápio da casa. Preciso fazer um elogio a parte a garçonete de cabelo vermelho( me esqueci de perguntar o nome dela) que foi extremamente simpática e muito atenciosa. Eu havia pedido um drink novo da casa e não sabia que continha Anis ( destesto), e ela quando percebeu que havia esse incômodo chegou a nossa mesa e propôs uma troca por uma indicação de uma caipirinha da casa, e foi uma ótima supresa. Esse tipo de coisa faz muito a diferença. Voltarei.

Oi, Patricia. Obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado. Esperamos que volte em breve!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui no dia 21/Abr no jantar, a hostess não sabia da minha reserva. Ela quis nos colocar em uma das mesas pequenas para 2 pessoas, porém estávamos em 3. Disse que não queria. Detalhe: havia uma mesa para 4 aberta e 2 mesas médias com apenas um casal sentado em cada. Até que o maître nos colocou na mesa de 4.
O que compensou o serviço foi a atendente de nossa mesa (cabelos vermelhos) que foi extremamente simpática!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O cardápio estava ótimo !!! Mas , a carne veio dura . O grande problema foi a demora . Muito acima do normal .

Os viajantes que viram L'amitié, também viram

Já visitou L'amitié? Compartilhe suas experiências!