“Decepcionante”
Avaliação sobre L'amitié

L'amitié
Reservar com
Não há disponibilidade em L'amitié no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
898 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Roubada total! Serviço péssimo. Não recomendo. Após 40 minutos avisaram que os pratos que pedimos não tinham mais.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Restaurante pequeno e aconchegante, embora mesas próximas tirem parte da privacidade. Fomos em um domingo para almoçar e fomos muito bem atendidos. Já tínhamos reserva, mas não seria necessário porque não estava cheio.
Dispensamos as entradas e provamos Entrecôte Bearnaise e um Risoto de Polvo e Camarão. Ambos estavam bem saborosos, mas vale a pena lembrar de ter cuidado com o molho do entrecôte, pois é um pouco forte.
Para a sobremesa, não resistimos ao Tarte Tatin que estava incrível!!!!
Preço um pouco alto, mas recomendo.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há tempos estava planejando conhecer o restaurante, e aproveitamos a campanha do Restaurante Week, onde o cardápio na teoria seria para encantar novos clientes.
Nada encantou:
Salada normal, que podemos fazer em casa
Escalopes com jeito de bifes cozidos
Sobremesas estavam melhores
Pedimos a taça do vinho sugerido "cabernet...Aurora" ruim, não aceitamos e sugeriram um Malbec melhor mas fraco, porém não perguntamos o preço e foi 3 x mais caro - paguei sem reclamar, mas achei uma falta de foco no cliente e desrespeito.
Não temos interesse em voltar

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante acolhedor, muito embora o mestre e o garçom ignoram as vezes a sua presença, despreparo nítido para quem trabalha diretamente com o público, o restaurante oferece pratos maravilhosos e deliciosos drinks, vale uma visita

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar em uma sexta-feira. Nos preocupamos com a lotação mas demos sorte. Chegamos às 22 horas e de prontidão conseguimos uma mesa.
Muito romântico! Bistrô clássico.
Vinho na temperatura correta. Pratos bem elaborados. Tamanho excelente!
Uma ótima surpresa!

Já visitou L'amitié? Compartilhe suas experiências!