“Comida e vinho a preço justo”
Avaliação sobre Barletta Ristorante

Barletta Ristorante
5.452 de 27.775 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Local pequeno, com cardápio enxuto e preço bom. Tem opção de menu executivo com ou sem taça de vinho. Como fica dentro da loja Gran Cru na Rua Bela Cintra, vc pode comprar uma garrafa de vinho pelo preço da loja para saborear durante a refeição!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente legal. atendimento acolhedor. Comida excelente, preço justo. Carta de vinho completa. Com certeza voltaremos.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Na minha opinião um dos melhores restaurantes italianos de São Paulo. Vasta carta de vinhos, com preços que atendem à todos os bolsos, salumeria com produtos escolhidos a dedo, além de uma cozinha de altíssimo nível. Super recomendo.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 13 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Agradável supresa!
Fui pela primeira vez no restaurante - local discreto, intimista - perfeito na culinária e atendimento.
Comida deliciosa, atendimento incrível, educadíssimos e muito solícitos!

Comida italiana gostosa, bem feita
Além de poder escolher enorme variedade de vinhos pelo preço da loja
Sem dúvidas - adoramos e retornaremos

Data da visita: maio de 2021
Publicada 23 de janeiro de 2021

Esse restaurante fica anexo a loja de vinhos Grand Cru,praticamente dentro da adega,os permite que os clientes escolham sua marca preferida e a leve para a mesa ,sem pagar rolha e no preço idêntico ao lá vendido,tornando o custo/benefício muito atraente.
Tem uma decoração moderna atraente,com uma parede de folhagens ,muito original ,é clean e confortável,e impecavelmente limpo e bem mantido.
Porém ,apresentou alguns poréns .
Pedi um pedacinho de pão ,e um cubinho de manteiga ,para distrair com pouco minha fome,e me cobraram quase 20 reais,depois extornado,nota mil para a focaccia feita lá mesma.
Cometi o erro de pedir a salada de entrada para a hostess,que a comandou erroneamente ,logo veio algo diferente do solicitado,mas trocaram sem grandes aborrecimentos ,o garçom que atendeu,creio que era o único em todo restaurante ,tem vocação para esse serviço,muito educado e prestativo.
Já o prato quando chegou ,creio que pensaram ,mas executaram um versão muito pobre da Nicoise,típica francesa.
Pouquíssimas batatas e vagens ,folhas enormes de alface ,pedi sem atum,que era o ingrediente mais caro,e o cobraram assim mesmo.
Uma porção reduzida ,aonde 90% era alface ,custou quase 50 reais,e para piorar veio servida em um prato de sopa pequeno ,com as bordas altas,que dificultava cortar os verdes,que caiam na toalha.
O ápice do almoço ,foi o spaguetti alla chitarra,bem al dente ,com camarões grelhados no ponto exato ,a perfeição,abobrinhas fatiadas ,e tomates cereja assados,mas não tanto.
O que denegriu o prato,muito bem feito,foi o excesso de sal,contribuindo com a salada fraquíssima ,para não obter a nota máxima.
O que me aborreceu também foi pagar mais de 30 reais por uma garrafa de agua mineral Pana.
É um programa agradável.

Data da visita: janeiro de 2021
Lucas López, Proprietário do(a) Barletta Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2021

Prezado Carlos S, boa tarde!

Agradecemos seu retorno e ficamos felizes que tenha vindo nos conhecer.
Primamos pela qualidade de nossos ingredientes, matérias primas e tudo que utilizamos para tornar a sua experiência a mais agradável possível.
Com relação ao erro de comanda, como o senhor mesmo disse, pudemos trocar o produto e atendê-lo da maneira como solicitou.
Nossa salada é servida em um bowl e o senhor pode optar por comê-la no bowl ou em um prato de salada.
Hoje, o valor da Acqua Panna é R$ 28,00, mas também temos como cortesia a opção da água da casa, que lhe foi oferecida na data.
Agradecemos o feedback, que contribuiu para nossa constante evolução.

Fábio Dante

Os viajantes que viram Barletta Ristorante, também viram

Já visitou Barletta Ristorante? Compartilhe suas experiências!