“Fantastico!!”

5.451 de 27.775 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Na minha opinião um dos melhores restaurantes italianos de São Paulo. Vasta carta de vinhos, com preços que atendem à todos os bolsos, salumeria com produtos escolhidos a dedo, além de uma cozinha de altíssimo nível. Super recomendo.

Data da visita: junho de 2021

Publicada 13 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Agradável supresa!
Fui pela primeira vez no restaurante - local discreto, intimista - perfeito na culinária e atendimento.
Comida deliciosa, atendimento incrível, educadíssimos e muito solícitos!

Comida italiana gostosa, bem feita
Além de poder escolher enorme variedade de vinhos pelo preço da loja
Sem dúvidas - adoramos e retornaremos

Data da visita: maio de 2021
Publicada 23 de janeiro de 2021

Esse restaurante fica anexo a loja de vinhos Grand Cru,praticamente dentro da adega,os permite que os clientes escolham sua marca preferida e a leve para a mesa ,sem pagar rolha e no preço idêntico ao lá vendido,tornando o custo/benefício muito atraente.
Tem uma decoração moderna atraente,com uma parede de folhagens ,muito original ,é clean e confortável,e impecavelmente limpo e bem mantido.
Porém ,apresentou alguns poréns .
Pedi um pedacinho de pão ,e um cubinho de manteiga ,para distrair com pouco minha fome,e me cobraram quase 20 reais,depois extornado,nota mil para a focaccia feita lá mesma.
Cometi o erro de pedir a salada de entrada para a hostess,que a comandou erroneamente ,logo veio algo diferente do solicitado,mas trocaram sem grandes aborrecimentos ,o garçom que atendeu,creio que era o único em todo restaurante ,tem vocação para esse serviço,muito educado e prestativo.
Já o prato quando chegou ,creio que pensaram ,mas executaram um versão muito pobre da Nicoise,típica francesa.
Pouquíssimas batatas e vagens ,folhas enormes de alface ,pedi sem atum,que era o ingrediente mais caro,e o cobraram assim mesmo.
Uma porção reduzida ,aonde 90% era alface ,custou quase 50 reais,e para piorar veio servida em um prato de sopa pequeno ,com as bordas altas,que dificultava cortar os verdes,que caiam na toalha.
O ápice do almoço ,foi o spaguetti alla chitarra,bem al dente ,com camarões grelhados no ponto exato ,a perfeição,abobrinhas fatiadas ,e tomates cereja assados,mas não tanto.
O que denegriu o prato,muito bem feito,foi o excesso de sal,contribuindo com a salada fraquíssima ,para não obter a nota máxima.
O que me aborreceu também foi pagar mais de 30 reais por uma garrafa de agua mineral Pana.
É um programa agradável.

Data da visita: janeiro de 2021
Lucas López, Proprietário do(a) Barletta Ristorante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2021

Prezado Carlos S, boa tarde!

Agradecemos seu retorno e ficamos felizes que tenha vindo nos conhecer.
Primamos pela qualidade de nossos ingredientes, matérias primas e tudo que utilizamos para tornar a sua experiência a mais agradável possível.
Com relação ao erro de comanda, como o senhor mesmo disse, pudemos trocar o produto e atendê-lo da maneira como solicitou.
Nossa salada é servida em um bowl e o senhor pode optar por comê-la no bowl ou em um prato de salada.
Hoje, o valor da Acqua Panna é R$ 28,00, mas também temos como cortesia a opção da água da casa, que lhe foi oferecida na data.
Agradecemos o feedback, que contribuiu para nossa constante evolução.

Fábio Dante

Publicada 7 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante novo mas que já parece de muito tempo, graças à atenção e bom treinamento da equipe. De entrada, peça o arancini com o delicioso molho de pimentão amarelo. De prato principal, peça o coliseu - três torres de massa gratinadas à perfeição com recheio de mussarela e presunto culatello italiano, excelente.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram Barletta Ristorante, também viram

Já visitou Barletta Ristorante? Compartilhe suas experiências!