“Almoço de domingo”

Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, agilidade, carne bem
Servida, no ponto. A batata portuguesa é maravilhosa!!!
Preço justo e ótima localização

Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria simples situada em uma rua tranquila com a opção de vc,se quiser,estacionar seu carro.As carnes são de ótima qualidade, pratos bem servidos,preço justo. Churrascaria para quem procura comer bem em um lugar simples. Recomendo

Publicada 2 de maio de 2018

Uma boa opção para quem está na região do Ibirapuera, recomendo a Alcatra que vem acompanhada de arroz e fritas. Tem seus pontos negativos? Sim, claro, mas no geral satisfaz.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria simples, bom preço, mas a carne eh muito boa.
Comemos uma fraldinha e uma picanha familiar. Está serve de 3 a 4 pessoas
Atendimento correto.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Frequento o restaurante com minha familia há tempos, mas da última vez que fui lá passei por uma experiência super desagradável.

Sentamos à mesa ao lado do balcão da cozinha e, como sempre, pedimos uma picanha com acompanhamento de batata frita. Solicitamos ao garçom assegurar que a batata estivesse macia, pois da última vez que lá estivemos ela estava dura além do aceitável, com certeza porque passou do ponto correto.

Vimos ele repassar o pedido à cozinha, de maneira completamente correta. O pessoal da cozinha, sem perceber que a origem da solicitação era a mesa ao lado, começou a zoar o pedido, com comentários do tipo "ué, quer batata macia? Manda eles pedirem batata saute...", "batata crua serve?" e coisas do gênero.

Minha esposa também percebeu as falas e me falou para ignorar, mas não me contive. Fui até o balcão e perguntei: "escuta, é assim que vocês tratam o pedido de um cliente? O cliente pedir mais atenção em um detalhe assim é motivo de piada?". Frente a frente, ninguém respondeu nada. O garçom (que foi muito atencioso em todo o episódio, diga-se de passagem) tentou contemporizar e depois até nos trouxe uma porção extra.

O meu ponto é que realmente fiquei decepcionado com essa falta de respeito a uma solicitação de cliente. Pelas costas, todo mundo é engraçadinho e cheio de bravata, mas na cara do cliente fica quieto. A carne é excelente, mas esse pequeno episódio estragou uma visita que deveria ser prazerosa e sem chateações.

Os viajantes que viram Laço de Ouro II, também viram

Já visitou Laço de Ouro II? Compartilhe suas experiências!