“Boa opção na região”
Avaliação sobre Laço de Ouro II

Laço de Ouro II
Reservar com
Não há disponibilidade em Laço de Ouro II no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
518 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Uma boa opção para quem está na região do Ibirapuera, recomendo a Alcatra que vem acompanhada de arroz e fritas. Tem seus pontos negativos? Sim, claro, mas no geral satisfaz.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria simples, bom preço, mas a carne eh muito boa.
Comemos uma fraldinha e uma picanha familiar. Está serve de 3 a 4 pessoas
Atendimento correto.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Frequento o restaurante com minha familia há tempos, mas da última vez que fui lá passei por uma experiência super desagradável.

Sentamos à mesa ao lado do balcão da cozinha e, como sempre, pedimos uma picanha com acompanhamento de batata frita. Solicitamos ao garçom assegurar que a batata estivesse macia, pois da última vez que lá estivemos ela estava dura além do aceitável, com certeza porque passou do ponto correto.

Vimos ele repassar o pedido à cozinha, de maneira completamente correta. O pessoal da cozinha, sem perceber que a origem da solicitação era a mesa ao lado, começou a zoar o pedido, com comentários do tipo "ué, quer batata macia? Manda eles pedirem batata saute...", "batata crua serve?" e coisas do gênero.

Minha esposa também percebeu as falas e me falou para ignorar, mas não me contive. Fui até o balcão e perguntei: "escuta, é assim que vocês tratam o pedido de um cliente? O cliente pedir mais atenção em um detalhe assim é motivo de piada?". Frente a frente, ninguém respondeu nada. O garçom (que foi muito atencioso em todo o episódio, diga-se de passagem) tentou contemporizar e depois até nos trouxe uma porção extra.

O meu ponto é que realmente fiquei decepcionado com essa falta de respeito a uma solicitação de cliente. Pelas costas, todo mundo é engraçadinho e cheio de bravata, mas na cara do cliente fica quieto. A carne é excelente, mas esse pequeno episódio estragou uma visita que deveria ser prazerosa e sem chateações.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Faz tempo que não almoçamos por aqui, continua tudo em ordem, um bom atendimento, cordial e um almoço sem surpresas, comida boa, carne ao ponto.
Valeu!!!

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O estabelecimento está situado à Rua Pirapora, paralela à Av. 23 de Maio, na Vila Mariana. Os pratos são fartos e os preços medianos. Provamos o filé a parmegiana e estava satisfatório.

Os viajantes que viram Laço de Ouro II, também viram

Já visitou Laço de Ouro II? Compartilhe suas experiências!