“Se a Santa Ceia Fosse Servida Hoje, Deveria Ser Aqui”
Avaliação sobre Chez Claude São Paulo

Chez Claude São Paulo
573 de 27.752 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Chez Claude Itaim incluiu o Brasil no circuito Elizabeth Arden (NY, London e Milão). O Claude conseguiu unir a culinária de altíssima excelência em um ambiente moderno, jovem e tecnológico. A equipe e fantástica, desde a equipe que tem atende na espera com petiscos maraaaavileee, até o gran slan da mesa. Meus garçons foram o Murilo e Paulo, importantíssimo na escolha dos pedidos. Minha dica: pururuca da FaFa, Bolinho de Costela (nível top), ovo com caviar (harmonia perfeita). E risoto de camarão com parmesão (se a santa ceia fosse servida hoje deveram oferecer esses pratos).

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor comida, sobremesa muito boa também, atendimento muito bom , valeu cada centavo, recomendo muito. Ambiente agradável.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Comida, ambiente e atendimento excelentes. Chegamos em 3 casais e 2 crianças sem reserva e rapidamente fomos atendidos.

Publicada 20 de julho de 2021

Tranquilamente é o melhor restaurante de São Paulo! Comida impecável, atendimento diferenciado e várias opções deliciosas.
Já havia visitado os restaurantes do Claude no Rio de Janeiro e sempre adorei as opções e refeições. Recentemente aberto em São Paulo, o local é maravilhoso!! Muito boas opções e diferenciadas (tem delivery!!)

Publicada 16 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar deliciosamente descolado e leve. Logo de início fomos extremamente bem recebidos pela Val com baita simpatia. Em São Paulo costuma-se ter lugares bem antipaticos então já foi uma grata surpresa.

A iluminação baixa e Décor moderna em tons de preto, cerâmicas e detalhes em verde são realmente confortáveis e deixam uma impressão bem descolada, chic mas você se sente num local realmente pra conversar, comer e beber . Mais uma vez, embora seja um lugar bem imponente cria seus artifícios pra deixar a experiência leve.

Comida estava muito boa : provamos bacalhau, as ostras , costela ( pra mim melhor prato ) e o pato ( que era agridoce então, não é muito meu paladar).
Os preços são bons, mesmo patamares de lugares bons de São Paulo. Nada de outro mundo mas segue sendo um lugar de valores altos ( porém condizentes com a culinária e estrutura do lugar).

Sem dúvida, uma boa opção pra um jantar romântico mais “leve” ( não tem climão ) , com amigos mas não iria com crianças , não é a atmosfera.

Os viajantes que viram Chez Claude São Paulo, também viram

Já visitou Chez Claude São Paulo? Compartilhe suas experiências!