Aberto hoje: 07:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
#mercadaodasfloresadoro

Otimos produtos para artesanatos, suculentas, lindas flores, plantas, vasos, pedras para ornamento... leia mais

Publicada há 6 dias
Z9103FVmarciaf
Cotia, SP
via dispositivo móvel
Maravilhoso

Melhor experiência, São Paulo merecia um complexo de flores completo.Tem até Pet Shop pra levar seu... leia mais

Publicada em 14 de abril de 2022

a partir de US$ 9,45
a partir de US$ 126,04
a partir de US$ 147,05
Publicada em 1 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para passear, comprar e tomar um café! Pena que a pandemia atrasou o lançamento, mas a proposta é muito interessante, já viajei o mundo e não encontrei um lugar assim, com itens de decoração, festa, flores e plantas, limpo, bonito, organizado e com muitas opções. Não vejo a hora da praça de alimentação estar pronta e frequentar os cursos que eles vão oferecer no local!

Data da experiência: agosto de 2020
mercadaodasflores, Gerente de relações com clientes do(a) Mercadão Das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes que sua experiência aqui no Mercadão das Flores tenha sido memorável. Esperamos te ver novamente por aqui!

Publicada em 1 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Visitei o Mercadao das Flores em São Paulo na Vila Leopoldina e fiquei impressionado com esse espaço organizado, limpo e com variedades de flores e plantas que nunca tinha visto no mundo. O preço das flores e plantas são de altíssima qualidade e muito barato.
A maioria são vendidas pelas próprios produtores. Vale a visita com a família e também são pet friendly. Estive a poucos dias e estão seguindo os protocolos de segurança da Covid com muita atenção.

Data da experiência: agosto de 2020

Publicada em 30 de julho de 2020

Eu adoro Mercadões, não da pra imaginar ir pra Belém e não visitar o Ver-o-Peso.
Mas eu nunca tinha visto algo nos moldes de Mercadões só de flores, decorações e arranjos. Os preços são realmente mais baixos e não há truques, antes relegados ao caótico CEAGESP, os produtores encontram agora um lugar com horários mais flexíveis e podem vender mais.
Excelente lugar para passeios com a família. Impossível voltar de mãos vazias

Data da experiência: julho de 2020