Aberto hoje: 07:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente passeio na Vila Leopoldina.

Excelente lugar para um passeio em qualquer momento da semana! Flores, plantas, dá pra levar o... leia mais

Publicada há 6 dias
mlenzi
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
#mercadaodasfloresadoro

Otimos produtos para artesanatos, suculentas, lindas flores, plantas, vasos, pedras para ornamento... leia mais

Publicada em 18 de maio de 2022

a partir de US$ 8,66
a partir de US$ 115,41
a partir de US$ 134,64
Publicada em 1 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Visitei o Mercadao das Flores em São Paulo na Vila Leopoldina e fiquei impressionado com esse espaço organizado, limpo e com variedades de flores e plantas que nunca tinha visto no mundo. O preço das flores e plantas são de altíssima qualidade e muito barato.
A maioria são vendidas pelas próprios produtores. Vale a visita com a família e também são pet friendly. Estive a poucos dias e estão seguindo os protocolos de segurança da Covid com muita atenção.

Data da experiência: agosto de 2020
mercadaodasflores, Gerente de relações com clientes do(a) Mercadão Das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes que sua experiência aqui no Mercadão das Flores tenha sido memorável. Esperamos te ver novamente por aqui!

Publicada em 30 de julho de 2020

Eu adoro Mercadões, não da pra imaginar ir pra Belém e não visitar o Ver-o-Peso.
Mas eu nunca tinha visto algo nos moldes de Mercadões só de flores, decorações e arranjos. Os preços são realmente mais baixos e não há truques, antes relegados ao caótico CEAGESP, os produtores encontram agora um lugar com horários mais flexíveis e podem vender mais.
Excelente lugar para passeios com a família. Impossível voltar de mãos vazias

Data da experiência: julho de 2020