“Muita fama, pouco sucesso na execução”
Avaliação sobre Paris 6

Paris 6
944 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Cozinha cotidiana sem frescura. Aberto 24 horas!
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui com muita sede ao pote ao visitar o restaurante para experimentar a sobremesa tão falada. Sinceramente não valeu a pena, a sobremesa é doce infinitamente, realmente as pessoas confundem sobremesa e muito açúcar, pois não consegui distinguir nenhum sabor do doce, apenas uma dose cavalar de açúcar.
Sobremesa muito cara, sorvete que você encontra em qualquer padaria dentro de um bolo doce para caramba, morangos cortados (nada de fantástico) e um pote ao lado com leite condensado. Fiquei tão enjoado que deixei tudo no prato de tanta raiva.
A pessoa que inventou essa bobeira de sobremesa tem zero paladar, coma umas colheres de açúcar que terá o mesmo efeito.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Este é o tipo de restaurante amado por muito e criticado por outros tantos. Eu gosto bastante de lá. E vale muito a pena ir se você tem o aplicativo instalado no celular.
Aos finais de semana, as filas de espera são enormes, mas dificilmente você encontrará algum restaurante aqui em SP que não tenha fila...
Se puder ir durante a semana, é bem mais tranquilo e dá para reservar horário.

Enfim, eu como louca por sobremesas que sou, conhecia o lugar pelas famosas sobremesas com nomes de celebridades. Quando estive a primeira vez lá, esta era a grande expectativa da minha refeição. Como prato principal pedi um steak tartare que estava muito bom! Fresquinho e bem temperado, como todo steak deveria ser...rs

Na hora da sobremesa você fica muito em dúvida, pois são muitas opções...rs
Acabei pedindo o tradicional Petit Gateau e obviamente que um bolinho quentinho, com um sorvete mergulhado e diversos toppings não te como ser ruim! Estava uma delícia.

Mas dentre todas as vezes que estive no Paris 6, sempre dou um jeito de ir no café da manhã que tem uma boa variedade. Com o aplicativo pode-se ter desconto e o preço fica mais do que justo (saí até mais barato se você for pedir um café, suco e misto quente, dependendo da padaria). E a melhor parte é que é tudo à vontade. Bom para comer como se não houvesse amanhã...hehehe

A equipe de garçons e garçonetes são um detalhe que faz toda diferença: super atenciosos e prestativos. Sempre fui bem atendida lá.

Enfim, é um lugar que eu indico e que pretendo voltar mais algumas vezes! =)

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Sofia,

Agradecemos a avaliação e o carinho, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!

Lugar sor os famosos
Voltarei com certeza
Você estão de parabéns

Olá Jadson,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Sou francês...
Fui um par de anos atrás; em 4 pessoas (inclusivo 2 brasileiras), nenhuma conseguiu comer o que foi servido.
Espero que tenha mudado, mas, pessoalmente, não consigo nem pensar em voltar lá...
Tantas grandes opções em São Paulo, para que arriscar estragar um jantar fora ?

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização com atendimento ótimo! Ótimas variedades de doces, não muitas de refeições! Se lotado dificilmente você entra.

Olá,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo/a!
Att, Camila Equipe P6

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!