“Jantar maravilhoso”

941 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Cozinha cotidiana sem frescura. Aberto 24 horas!
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido
Lugar sor os famosos
Voltarei com certeza
Você estão de parabéns

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Jadson,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!
Att, Camila Equipe P6

Avaliou em 2 de maio de 2018

Sou francês...
Fui um par de anos atrás; em 4 pessoas (inclusivo 2 brasileiras), nenhuma conseguiu comer o que foi servido.
Espero que tenha mudado, mas, pessoalmente, não consigo nem pensar em voltar lá...
Tantas grandes opções em São Paulo, para que arriscar estragar um jantar fora ?

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização com atendimento ótimo! Ótimas variedades de doces, não muitas de refeições! Se lotado dificilmente você entra.

Olá,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo/a!
Att, Camila Equipe P6

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É uma ilusão de ótica criada pelo seu eficiente marketing especialmente voltado para turistas em busca da famosa gastronomia paulistana. Os pratos salgados e as bebidas são muito bons, mas você come 2x melhor pelo mesmo preço ou menos em dezenas de lugares em volta. A famosa sobremesa com o picolé e petit gateau é doce ao extremo. Para mim, enjoativa na primeira colherada.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com comida deliciosa. Meu único descontentamento foi a demora a trazerem minha bebida, mas no geral vale a pena conhecer!

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!