“Lugar turistao - dezenas de opções melhores em volta”
Avaliação sobre Paris 6

Paris 6
943 de 39.820 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Cozinha cotidiana sem frescura. Aberto 24 horas!
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É uma ilusão de ótica criada pelo seu eficiente marketing especialmente voltado para turistas em busca da famosa gastronomia paulistana. Os pratos salgados e as bebidas são muito bons, mas você come 2x melhor pelo mesmo preço ou menos em dezenas de lugares em volta. A famosa sobremesa com o picolé e petit gateau é doce ao extremo. Para mim, enjoativa na primeira colherada.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com comida deliciosa. Meu único descontentamento foi a demora a trazerem minha bebida, mas no geral vale a pena conhecer!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos desde o ambiente como atendimento e comida . Tudo foi de acordo com o esperado . Melhor fazer reserva de for num fim de semana .

Avaliou em 1 de maio de 2018

O restaurante atendeu todas nossas expectativas, estive nele com meu noivo e sua prima e tudo estava divino, os pratos foram:
- Marcelo Antony: medalhões grelhados acompanhado de purê de banana da terra, regado ao crocante de alho no azeite de oliva;
- Marina Ruy Barbosa: gnocchi recheado de brie gratinado no forno aos quatro queijos;
- Ronnie Von: filé acompanhado de molho bernaise e batatas fritas crocantes;
E pra fechar:
- Adriana Birolli: grand gateau chocolat recheado com castanha de caju, picolé diletto de gianduia com casquinha de chocolate, cobertura de ganache de avelã, bombom Ferrero Rocher, avelãs picadas e um toque de leite condensado.
Eu que não sou boba nem nada provei um pouco de cada e posso dizer que todos estavam sensacionais, fora que o ambiente é uma graça e lindo. Adoramos e recomendamos!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visite esse lugar sem medo de ser feliz, pois é tudi muito.gostoso. Que lugar surpreendente e vale muito a pena visitar. O lugar nos remete ao passado e com ares do cotidiano. O lugar merece ser visitado. Vá com disposição para conhecer o local.

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!