“Faz jus a fama”

933 de 40.203 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Cozinha cotidiana sem frescura. Aberto 24 horas!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com comida deliciosa. Meu único descontentamento foi a demora a trazerem minha bebida, mas no geral vale a pena conhecer!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos desde o ambiente como atendimento e comida . Tudo foi de acordo com o esperado . Melhor fazer reserva de for num fim de semana .

Publicada 1 de maio de 2018

O restaurante atendeu todas nossas expectativas, estive nele com meu noivo e sua prima e tudo estava divino, os pratos foram:
- Marcelo Antony: medalhões grelhados acompanhado de purê de banana da terra, regado ao crocante de alho no azeite de oliva;
- Marina Ruy Barbosa: gnocchi recheado de brie gratinado no forno aos quatro queijos;
- Ronnie Von: filé acompanhado de molho bernaise e batatas fritas crocantes;
E pra fechar:
- Adriana Birolli: grand gateau chocolat recheado com castanha de caju, picolé diletto de gianduia com casquinha de chocolate, cobertura de ganache de avelã, bombom Ferrero Rocher, avelãs picadas e um toque de leite condensado.
Eu que não sou boba nem nada provei um pouco de cada e posso dizer que todos estavam sensacionais, fora que o ambiente é uma graça e lindo. Adoramos e recomendamos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visite esse lugar sem medo de ser feliz, pois é tudi muito.gostoso. Que lugar surpreendente e vale muito a pena visitar. O lugar nos remete ao passado e com ares do cotidiano. O lugar merece ser visitado. Vá com disposição para conhecer o local.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, música ao vivo boa, comida muito gostosa, principalmente as várias opções de Grande Gateau (carro chefe da casa!). Preço salgado, mas vale a experiência. Recomendo

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!