“Faz jus a fama”

935 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Cozinha cotidiana sem frescura. Aberto 24 horas!
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável com comida deliciosa. Meu único descontentamento foi a demora a trazerem minha bebida, mas no geral vale a pena conhecer!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos desde o ambiente como atendimento e comida . Tudo foi de acordo com o esperado . Melhor fazer reserva de for num fim de semana .

Avaliou em 3 semanas atrás

O restaurante atendeu todas nossas expectativas, estive nele com meu noivo e sua prima e tudo estava divino, os pratos foram:
- Marcelo Antony: medalhões grelhados acompanhado de purê de banana da terra, regado ao crocante de alho no azeite de oliva;
- Marina Ruy Barbosa: gnocchi recheado de brie gratinado no forno aos quatro queijos;
- Ronnie Von: filé acompanhado de molho bernaise e batatas fritas crocantes;
E pra fechar:
- Adriana Birolli: grand gateau chocolat recheado com castanha de caju, picolé diletto de gianduia com casquinha de chocolate, cobertura de ganache de avelã, bombom Ferrero Rocher, avelãs picadas e um toque de leite condensado.
Eu que não sou boba nem nada provei um pouco de cada e posso dizer que todos estavam sensacionais, fora que o ambiente é uma graça e lindo. Adoramos e recomendamos!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visite esse lugar sem medo de ser feliz, pois é tudi muito.gostoso. Que lugar surpreendente e vale muito a pena visitar. O lugar nos remete ao passado e com ares do cotidiano. O lugar merece ser visitado. Vá com disposição para conhecer o local.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, música ao vivo boa, comida muito gostosa, principalmente as várias opções de Grande Gateau (carro chefe da casa!). Preço salgado, mas vale a experiência. Recomendo

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!